Dica delícia!

Sabe aqueles dias que estamos precisadas de comer um doce? (Na verdade acordo assim todos os dias #chocólatraassumida). Pois bem, domingo foi o meu dia!
Resolvi visitar a Chocolateria Brasil... Gentemmm! O que é aquilo??? Super delicinha, o atendimento excelente e o ambiente muito agradável, além de tudo tem uma varadinha aconchegante com banquinhos... (Uma fofura!)



Agora tentem imaginar a minha dúvida... #morri

Resolvi meu problema rapidinho, escolhi vários para não ficar mais na dúvida!


Não tem jeito! Eu sou fiel ao meu neguinho brigadeiro ao leite... 
Então vai a dica dos que eu mais gostei, com direito a repeteco!

*Brigadeiro ao Leite 
*Palha Italiana
Huuuuuuuummmm, derrete na boca! 

E sabem o que é ainda melhor, lá também tem café, salgados e gelatos...
Isso é um grande diferencial! Pois existem várias casas de chocolate que não oferecem nada além do chocolate e isso não é nada bom. 
Antes do doce a gente precisa de um salgado né?!
E o café? Tudo a ver com chocolate!!!



Vamos ao look do dia?
Bem a carinha de domingo: confortável + básico + fresco #adooooooro

Blusa: Dress to
Bermuda: Maria Filó
Rasteira: Luiza Barcelos #xodó


Agora estou com alguns grandes problemas: Primeiro, aprendi o caminho! (Não vai prestar), segundo, em breve abrirá uma loja em Vila Velha (Não vai prestar mesmoooo) e por último, depois de fazer um post desse, a minha vontade é de sair correndo atrás de um chocolate (E a dieta???)...
Antes não tivesse experimentado, rs
Vão na fé, tenho certeza que vocês irão amar!
Por hoje é só... Beijoos

PS: Rua João da Silva Abreu, 971, loja 7 -  Praia do Canto.
       Horário de funcionamento: Ter-Sáb 13h as 20h  e Dom 14h as 19h
       Contato: 3322-7783
        
Comentários
2 Comentários

2 comentários: