A semana das passarelas!

Pra quem não sabe, do dia 10 de Setembro até o dia 16 está acontecendo a Semana Fashion no Shopping Praia da Costa que encontra-se na praça de eventos do shopping, já é a terceira edição do evento, que tem como objetivo mostrar as coleções primavera/verão, onde mais de 50 lojas desfilaram nessa última segunda e terça-feira.
Na terça eu estive presente, confesso que eu estava muito cansada (a cara de acabada), estava também sem a minha fotógrafa (acompanhante) Mamis, por isso não registrei quase nada, mas tive a companhia de várias blogueiras super fofas e acabei encontrando com algumas leitoras queridas! Vamos aos clicks?!

Blogueiras capixabas reunidas... Assim que eu gosto!

Aonde está Wally? 

 Meu doce desejo em peso!

Simone Lopes, leitora querida!
Preciso dizer que estou apaixonada pela minha t-shirt de tigre da Afago!
 Não registrei o look todo! (Sorry, não briguem).

E por falar em semana fashion, ontem a Casa Cor abriu as portas para um grande desfile da RB Fitness, Açúcar Moreno, Capodarte e Dumond, adorei a iniciativa, unir a moda ao universo da decoração foi uma ideia genial! Isso prova que a cada dia o mercado da moda capixaba vêm conquistando o seu lugar! 
Por isso, preciso parabenizar algumas pessoas que foram responsáveis pelo sucesso da noite: Amanda Guerreiro, Hinglyd e Heglay Fonseca, Raquel Brandão, Lilian Toratti, Magali Magalhães e Marlon Viana, vocês arrebentaram!
Agora preciso contar a fofoca pra vocês, fui convidada para desfilar (podem acreditar!), confesso que tive borboletas no estômago a semana inteira, sonhei que eu caía na passarela e desfilava com o salto na mão, mas eu fiquei TÃO nervosa, que achei que não fosse conseguir, mas sobrevivi!
A correria começou desde cedo, a minha produção ficou por conta das meninas do Vitória Studio Hair, adorei!!!

Todas as modelos apostaram no rabo liso, uma ótima dica de penteado simples e chique!


Pensem em duas mulheres lindas: Dani e Cris! 
Elas também entraram na onda, modelos por um dia!

Chegou o grande momento, é claro que a Mamis registrou tudinho para vocês, bora conferir?!

Look da noite! 
Aprovado?!
Calça: Dress to
Blusa: H&M
Carteira: Richards

PS: Acho que ensaiei essa paradinha umas mil vezes! 


Com a Amandita!

Heglay, Raquel e Amanda!

Hinglyd!

Magali Magalhães!

A repórter mais linda da noite: Hanna Sarte do Destaque Empresarial!

As minhas amigas arrasaram na passarela, tive que dar uma de fã! Lindas!
Hanna

Giselle Jaeger

Ludmilla Pessotti

E chegou a minha vez!!!



Acho que no final me soltei tanto que até mandei beijinhos para os fotógrafos! rs

Lilian!

Minha Mamis/companheira/fotógrafa/linda!

Não poderia faltar o click da noite!
Que classe! Que look! Que foto!
Arrasou Mamis!


E aí, gostaram?!
Eu amei, foi tudo incrível!
Ah! O resultado do sorteio foi para Larrisa Ibraim, foi anunciado no facebook!
Beijos da Sassa





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Arrasou amiga!! Uma super cobertura e desfilou lindamente!! Adorei te conhecer!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Raquel, muito obrigada!
      Também adorei te conhecer!
      Grande beijo e sucesso!

      Excluir