Mais um dia assim...

Como de costume, mais um evento que vim mostrar os detalhes para vocês!
Foi tããããão, tão bom o coquetel na Maria Lolô... Quem não foi realmente perdeu! 
Além da coleção estar linda, como eu já havia dito para vocês, as marcas são de BH e todas as peças são escolhidas a dedo pelas sócias Thayane Moulin e Vera Lúcia Barbosa. Vale a pena conferir!
O coquetel foi recheado de delícias, trufas, salgados, ahhh esse eu me acabei! (quebrei a dieta!).
E eu amei ter a presença da Lari Dias junto comigo, trocamos muitas ideias e fizemos vários cliques! É isso ai... blogueiras sempre unidas né Lari?!
Bora conferir?!





Apostei no look todo da Maria Lolô! 
Essa t-shirt estampa nuvens de cetim na frente e malhinha atrás foi a minha paixão!!!
Optei por ela também, porque como o short de couro fake era mais curtinho, me senti mais a vontade com algo bem larguinho em cima...



Vera Lúcia arrasando de animal print!

Thay, amiga querida!


 Maria Júlia arrasando de Maria Lolô!

Lariiii!


 Pollyana, cliente querida!

 Minha fotografa liiiinda!

E aí, curtiram?!
Até amanhã!
Beijos, beijos

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Pensa num coquetel maravilhoso? Numa loja impecável?
    Adorooooo!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Sassa
    ameeeeeeeeeeeeeei
    foi massa
    bom estar com vc e as meninas nesse dia
    bj

    ResponderExcluir