Noite de gala

Deu pra perceber que o ensaio de hoje foi um sucesso só, fiquei super feliz com o feed back de vocês!
Ah! Tenho uma ótima notícia, essa semana tem mais um!!! Aguardem...
Vamos lá! Muitas leitoras me cobram posts com produções para casamentos ou eventos mais sofisticados, desde o acessório até o penteado. Quase não posto esses tipos de looks, graças a Deus esse ano os convites para eu ir foram bem menores, porque ano passado foi uma maratona de casamentos, um atrás do outro!
Como esse final de semana fui madrinha da minha grande amiga Bárbara (aquela que eu dei os mínimos detalhes dos chás, lembram?!) preparei algumas dicas para vocês, foi um pouco corrido para registrar todos os mínimos detalhes, mas vou mostrar o que consegui de melhor.
Bora conferir?!


Totalmente apaixonada pela minha nova aquisição, que clutch é essa?!
O bom que dá pra usar em qualquer ocasião, é só trocar as bolsinhas de dentro!
Sem falar desse mimo de coração no meu braço...


Quem me conhece sabe que não sou muito fã de penteado, mas ocasiões como essa nós precisamos fazer!
Pra quem não gosta, ousei até demais e amei o resultado. Entreguei nas mãos do Luka, foi uma mistura de cachos com o cabelo todo de lado e uma trança atrás, ele arrasou e o Dudu como sempre na make!



A mãe do noivo ousou!
Adorei esse tom de verde, casou direitinho com o tom da pele dela!


Tule, renda e nude!
Quer combinação mais chique e adequada para a mãe da noiva?


A estrela da noite, simplesmente deslumbrante!



A irmã da noiva foi a dama de honra mais linda!
Apostou no modelo sereia, arrasou!


Adorei o penteado! Super moderno e bem diferente!


E as madrinhas estavam chiquérrimas!
A noiva acertou em escolher um tom para todas estarem uniformes, fica harmonioso nas fotos e ninguém tira o brilho da noiva!


Todas as madrinhas ganharam uma caixinha de mdf, 
E dentro veio com um presente super original!


Uma maletinha de maquiagem da Sephora!
É tudo que uma mulher precisa para andar dentro da bolsa...
Preciso dizer que eu amei? Não né?!



Alguns clicks da noite...





Meu look:
Vestido: Suzane White
Pulseira de coração: Juliana Pralon
Sandália e clutch: Bargain
Make e hair: Salão Monaliza Pezzin


Já que o assunto hoje é esse, separei 4 penteados que gostei bastante. Tem muitas pessoas assim como eu, que não curtem muito, mas vale a pena tentar! Dependendo, não ousar demais, um topete muito alto e fofo ou um penteado muito bagunçado que fique armado não é uma boa pedida.
Por isso, inspirem-se!




Imagens web

E aí, gostaram?!
Beijos da Sassa
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ai samanhta nao gostei nem um pouco do seu vestido nem do da irma da noiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei querida, obrigada por passar por aqui e deixar a sua opinião!
      Eu sou suspeita né?! Sou apaixonada por ele!
      Mas peças ousadas assim, com muitos detalhes, nem sempre agradam a todos, vai pelo gosto mesmo...
      Bj e um ótimo final de semana!

      Excluir
  2. Ameeeeeeei seu vestido!Super chique!

    Eu iria adorar ter uma maratona de casamentos... hahaha... Adoooooooro!

    Amei os penteados, vc escolheu a dedo!:)
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aé né?!
      Imagina ser madrinha de todos Ju?!
      rs
      Fico doida!!!
      Também amei os penteados!
      Beijos

      Excluir