Editorial semanal

Depois de alguns dias descansando no friozinho, estou de volta! (isso são coisas que só um feriado nos proporciona!). Mas já estou pronta para encarar uma semana cheia de compromissos (essa não vai ser mole não!).
Bom, vamos ao que interessa! 
Devido eu ter viajado, o Editorial Semanal não apareceu por aqui, mas hoje ele vai mostrar a carinha, diga-se de passagem que ficou tudo!!!! Amei os looks, o lugar e o dia estava radiante!
Bora conferir?!

Para a Loja Believe:

















Sapatos: Believe

Para a Loja Dress to:







Sapatos: Dress to

Para a Loja Juliana Pralon:












Vestido: Dress to

E aí, gostaram?! Eu amei!!!!
Só pra lembrar que o sorteio ainda está rolando na página do Armário da Sassa no Facebook, é só correr lá e curtir!

Boa semana pra gente!
Beijos da Sassa
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adoro tudo! Adoro vc! Minha blogueira!!! Bj

    ResponderExcluir
  2. Jesus! eu morro com seu blog rs
    amei os vestidos!
    bjus
    Cinthia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk
      Ai Cinthia, eu morro com tudo também!
      Vocês pensam que é fácil? Eu sofro ta?!
      rs
      Beijos

      Excluir