Um brinde a primavera!

Amanhã tem delicinhas na Juliana Pralon!
Todas vocês estão convidadas para participar de uma tarde recheada de novidades e também para brindar a chegada da Primavera.
A partir das 14h vocês já podem dar um pulinho lá!
E pra deixar todo mundo com água na boca, já dei uma passadinha na loja hoje e registrei várias peças lindíssimas que estarão expostas amanhã!
Vocês vão enlouquecer! Querem ver?!














Make e hair: Salão Monaliza Pezzin
Blusa: Afago

Tudo lindo né?!
Espero vocês amanhã e a Ju também!
Beijos

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Seja Bem Vinda PRIMAVERA, a estação que eu mais AMO! =)

    Definitivamente eu piro de vez!!! hahaha
    Estou apaixonada por todas as peças!!!

    Quero todas pra mim! rs

    Beeijinhoos!

    ResponderExcluir
  2. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!


    Tenha um lindo dia!
    Beijo grande.

    www.samifobia.com

    ResponderExcluir