Por aí!

Vocês devem ter percebido que hoje estamos de roupinha nova no Armário da Sassa, alguns detalhes ficaram faltando por aqui, inclusive os comentários lembram?! Pois então, agora vocês podem comentar direto do face de vocês, não precisa mais ser só pelo blogger. 
E também você podem voltar para o meu site (nesse botãozinho do lado direito), lá vocês encontram um pouquinho sobre mim, como tudo começou, os ensaios que faço com o meu querido fotógrafo Fabrício Cypreste e claro, os meus queridos parceiros e muito mais!
Fiquei muito, muito satisfeita! E você gostaram?!
Só para vocês não esquecerem, o sorteio continua rolando na página do face no blog, até a noite o resultado sairá por aqui! Enquanto isso, é só curtir e compartilhar!
https://www.facebook.com/pages/Arm%C3%A1rio-da-Sassa/239415319461854?ref=hl
Bom, semana passada eu estive no happy hour na Sarah Saadi na Praia do Canto, com o lançamento da coleção Aquarela da Carolina Neves. Todos os detalhes da noite foram escolhidos com muito amor, tudo personalizado, além do mais, também teve o lançamento das mini sobremesas do I Love Cupcake (nem preciso dizer que estava tudo uma maravilha né?!).
A anfitriã Isadora Saadi estava lindíssima! Vale destacar que as convidadas arrasaram nos looks e eu não resisti, tive que registrar para vocês!
Quem ver?! 


A lindona da Isa Saadi!


Isso estava uma maravilhaaaa! #docedeleite


A designer Carolina Neves

As convidadas também estavam arrancando suspiros por lá...

Kayala Rodrigues
Apostou na grande tendência, o animal print!

Anna Paulsen 
A escolha do color blocking foi perfeita!

Luísa Mendes
O look todo black ficou super elegante! Detalhe para a boca vermelha, um arraso só!

Laís Bragatto
Ousou na mistura da renda, paetê e couro... combinação que deu super certo!

O meu look não foi nada demais, fui direto da correria do dia (inclusive não reparem a cara!)
Apostei em várias coisas que eu amo de paixão, tie dye, pele (fake) e candy color, quer melhor que isso?! Adorei a mistura!!!

Totalmente apaixonada pela minha nova aquisição!!!

Calça e colete: Dress to
Cinto: Believe
Blusa: H&M
Bolsa: Michael Kors

Aprovado?!
Espero que tenham gostado de todas as novidades do dia!!!
Beijos da Sassa


Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário