Admito, vício!

Que eu sou viciada em instagram, iphone, fotos no espelho, vocês estão cansadas de saber né?! Pois é, chegou a hora de eu ter que admitir, rs. Mas é só quem tem que consegue me entender, quando a gente vai ver, já estamos de olho nele!
Essa minha reflexão começou a partir de domingo, que eu saí no jornal A Tribuna e justamente qual foto minha eles colocaram? Eu e o meu segundo amor, o iphone! (tem que ser o segundo, se não é briga!).


Na verdade, sempre estão me pegando no flagra!!! rs

Aí fiz uma grande descoberta, estou praticamente fazendo um closet para as minhas cases! E não sou só eu não! No instagram o que mais rola é a exibição de capinhas uma mais linda que a outra, realmente trocar de case já virou um vício entre as antenadas...
Por isso, resolvi mostrar um pouquinho da minha coleção pra vocês, as minhas queridinhas!










Essas são algumas delas... 
Resolvi então dividir com vocês essa minha mais nova mania, a tal das cases!
Escolhi uma das minhas favoritas e comprei para sortear para vocês...
Ela não é liiiiiinda?!


Se você (como eu!) é viciada (o) nisso, vale a pena dar um pulinho na página do Armário da Sassa no facebook e participar do sorteio!
Clica aí...

Gostaram?! Eu super amei!
Ah! quem quiser me seguir no instagram é samanta_sassa
Beijos da Sassa


Comentários
1 Comentários

Um comentário: