Você ama ou odeia?

Sabe aquelas peças que a gente precisa ter no armário, que nunca sai de moda, são curingas?!
Pra mim, as peças destroyed são assim!
A tendência do momento está pedindo isso: jeans desfiados! Além das taxas, spikes e se for tingindo, melhor ainda!
Tenho que confessar que é aquele tipo de questão: Ou você ama ou você odeia!
Eu amooo de paixão! O fato de ser rasgado e transparecer um estilo totalmente despojado, não impede de fazer uma combinação com um blazer ou uma camisa social, isso é a prova que apostar nos "rasgadinhos" não são somente para as ousadas.
Escolhi alguns looks para vocês se inspirarem! 
Bora conferir?!





Como vocês podem ver, dá pra estar arrumada, de salto e com toda a pose, mesmo com uma peça destroyed.
É claro que o look com uma t-shirt, All Star ou até mesmo os queridinhos sneakers, também fica um arraso só!




Imagens da Web

Já que o Editorial Semanal está por aqui fresquinho (vocês vão amar!), vou aproveitar e mostrar para vocês o look Dress to, fiquei apaixonada por esse short!!!




Pra quem adora customizar, inventar e colocar a mão na massa, tenho uma dica para vocês! Achei na net uma imagem que ensina como aproveitar aquela velha calça que está no armário há muito tempo, que tal dar um jeitinho nela?!


E aí, gostaram da dica e do look de hoje?!
Lembrando que o sorteio está rolando da página do Armário da Sassa, corre lá!

Beijos da Sassa





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu amo!!! Acho tudo de bom... Gostei da idéia e vou dar uma solução pra algumas calças que já não uso mais!! Beijão Sá!!

    ResponderExcluir