Como usar o neon?

Eu gostaria MUITO de conseguir fazer todos os posts que vocês me pedem, mas as vezes fica um pouquinho complicado devido a correria.
Ontem uma leitora querida de SP me pediu para falar sobre o tal do neon! Vocês sabem que esse assunto já apareceu por aqui algumas vezes, mas como é uma das tendências que está muito em alta, resolvi papear sobre ele novamente, é claro que será de um outro ângulo!
Vamos lá!
Como eu já disse, o neon está por todo canto, nas makes, esmaltes, acessórios e roupas, mas não é aquela tendência tipo o candy color que todos aderem, não mesmo! Muitas pessoas tem aversão ao neon! Então a minha intenção hoje é mostrar algumas maneiras de como usar sem ousar muito, sem chocar!
Eu particularmente adoro um look monocromático (todo neon), principalmente nessa época do ano, fica a cara do verão, fora que casa direitinho com aquele bronze!!!


Mas para quem não gosta, é importante saber equilibrar o look! Montei 4 looks na Afago com peças que possuem a cor neon, os truques foram simples:

Primeiro look: O neon aparece somente na mensagem da t-shirt!





Segundo look: Em forma de listras!
E mesclando com tons neutros, como o branco...





E por último, o terceiro e quarto look: Apostei em peças estampadas, sendo assim, o foco fica dividido!








Adorei essa combinação do sapato e a saia estampada!!! E esses spikes?!


Looks: Afago
Sapatos e bolsas: Bargain

Vocês devem ter percebido que ousei nos sapatos e bolsas, acho que verão é isso! Poder brincar com as cores, estampas e detalhes, lembrando que é necessário saber fazer essa mistura, para não ficar demais! 
Bom, já que o post de hoje foi baseado na ideia da leitora Katia Prado, resolvi colocar o look dela aqui, totalmente adequado e acertou em cheio! 
Olhem só!


E aí, gostaram?!
Aproveitem e inspirem-se para o final de semana!
Ah, Katia obrigada pela participação!
Beijos da Sassa

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Será que eu preciso dizer que eu A.M.E.I???
    Peeeeeeerfeito!

    Sou apaixonada na combinação do amarelo com azul!
    O Neon vem com tudo e eu amo!
    Ahhhhhh, eu adoro vc de rabo de cavalo, fica super linda!

    Beijinhos Sassa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa Ju!! Obrigada!!
      Eu também adoro azul com amarelo!
      Ah que bom eu você gostou do "rabo", eu estranho um pouco, mas é só pra mudar!
      beijosss

      Excluir