Criando arte!

Depois de um feriadão desse está todo mundo revigorado né?! Aposto que estão correndo atrás do prejuízo depois de tantooooo chocolate!
Nem quero falar nesse assunto, a consciência não está mais pesada porque não dá! Rs

Bom, o post de hoje é de encher os olhos! Já tem um tempinho que estou devendo a vocês um post sobre joias. Na verdade, eu nunca fui muito fã, achava tudo sempre a mesma coisa, com a mesma cara sabe?! Nada muito moderno, até eu conhecer o trabalho da designer de joias Carolina Neves. Além de super talentosa, ela é uma querida! Nos conhecemos no lançamento da coleção da Sarah Saadi no ano passado, lembram?! 


Pois então, a partir daí comecei acompanhar o seu trabalho através do instagram (segue aí carolinaneves_), confesso que todos os dias é uma tortura, é tudo tão lindo!!! Dá vontade de ter uma joia de cada e de todas as cores! 
Vamos conferir como tudo começou?!
Pensando em prestar vestibular para direito, Carol fez um intercâmbio e quando voltou viu que não era nada disso que queria. Entrou na faculdade de Administração e resolveu abrir um pequeno negócio, de pouquinho a pouquinho foi vendendo algumas peças e o fluxo só foi aumentando, quando percebeu a necessidade de crescer. Começou a participar de exposições e a partir daí foi criada a marca Carolina Neves!


A Carol trabalha com coleção e criação de peças exclusivas em prata e ouro, todas as peças são criações dela. Querem saber o melhor? O cliente pode chegar até o show room e escolher a pedra, cor de cravação e formato, ele participa de todo o processo de criação. Não é demais?!









Fala se não é pra morrer de amores????
São lindas né?!
Aproveitem para conhecer de pertinho a coleção...
Segue os contatos da Carol: 9961 9775 - contato@carolinaneves.com - Rua Aleixo Netto, 780/ sala 204
Espero que tenham gostado da dica!
Beijos da Sassa

Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário