A cor da estação!

Olá meus amores!
Como vocês puderam acompanhar no post passado, foi o coquetel de inauguração da loja Marcí e eu não poderia deixar de falar do mostrar look escolhido.
Já havia um tempinho que eu estava para falar desse burburinho fashion, a nova cor da estação.
O vermelho sempre apareceu com tudo nas coleções de Outono/Inverno, mas agora foi a vez do bordô, mais conhecido como Burgundy. De todos os tons invernais, é o que mais tem nos deixado completamente apaixonadas!
O bom é que ele tem a mesma vantagem do vermelho, dá com tudo sabe?! Fica fácil de coordenar com vários tons, como bege, cinza, branco, preto e por aí vai...
Eu sou daquela velha opinião, com a combinação preto e branco fica mais que perfeito!
Por isso a minha produção preferida foi essa aqui, é só conferir!



Gostaram???
Bom, pesquisando na internet sobre o assunto, me deparei com vários looks lindíssimos que servem como ótimas inspirações!  
E o melhor de tudo? Como não temos aquele frio de doer a alma, podemos arrasar com peças na cor bordô, porém com uma carinha de verão. Como assim? 
Apostando nos shorts, saias, vestidos e blusas com tecidinhos mais leves! 





E para quem vai enfrentar um friozão? 
É simples! Invista nas calças de montaria, tricot, jaqueta e blazer.





E aí, gostaram???
Eu ameiii muito!!!
Um beijo da Sassa
Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário