Café + Blog

Com certeza eu não poderia deixar de passar aqui e contar todos os detalhes para vocês de como foi o Café com blog! Ontem eu tive dois eventos (já já estarão por aqui) por isso não consegui aparecer antes.
Bom, foi tudo uma delícia! A Açúcar Moreno arrasou em todos os detalhes para o nosso encontro, são eles que fazem toda a diferença não é mesmo?! Muitos mimos lindos que irei mostrar tudinho para vocês.
Como a primeira loja organizadora de um evento para nós, elas se saíram muito bem, nós amamos!


Tudo em clima de Paris Mon Amour já que é o tema da coleção!
Sempre com um toque da Lembrança Real..




Eu sou suspeita, adorei tudo e comi tudo! (as meninas sabem, rs)
Gente, esse suco Koreano é demais! 


Foi um momento de diversão, muitas fotos (a gente nem gosta né?) e principalmente de nos conhecermos além da tela do computador, isso foi muito bacana.
Todo mundo pode conhecer um pouquinho do que cada uma é, adorei!


Tietando a Heglay! 



Heglay querida!


Com a Thaina, do Meu Doce Desejo


Com Thaina e Ju Morgado, do blog julianamorgado


Até sorteio teve minha gente!
A Di Ferolla arrasou na escolha do presente...

Thaina e eu com a Lais Ferolla


Eu queria tanto!!!!! Mas a Clarissa Leal ganhou... Não curti! kkkk


Arrasamos de Di Ferolla!!!


Para tudo!!! Que coisa mais linda e deliciosa que todas ganharam da Açúcar!
Tinha que ser algo bem açucarado né?! Dava pena de comer, lindo!!!



E o resultado do desafio do look???
Com exatamente 1.135 curtidas eu ganheiiiii!

Lillian querida representando a Açúcar Moreno!




Que sensação gostosa! 
Nós sabemos que foi um desafio sim, pois seria a vencedora quem tivesse o maior número de curtidas no look, mas para mim tudo não se passava de uma brincadeira. Não imaginava receber tantas manifestações de carinho da família, amigos, leitores e parceiros! Todos torcendo por mim como se eu fosse ganhar um carro ou 1 milhão de reais.
De verdade, isso para mim foi o mais importante! Saber o quanto sou querida e que o esforço e dedicação do meu trabalho é reconhecido por todos.
Mas não estou desmerecendo o meu prêmio não, ganhei o look inteirooo que eu escolhi para participar do desafio! Uma jaqueta, uma blusa, um cinto e uma calça, preciso dizer que eu amei muito????

Amei estar com vocês meninas, até a próxima!


E pra finalizar, detalhes do meu look...
Pelo fato de ter sido a tarde, pensei em algo que fosse despojado, confortável, mas é claro que tinha que ter uns brilhinhos para dar um up né?!




Look: Maria Lolô
Colar: Di Ferolla
Flats: Schutz

Amei Açúcar! Agradecemos o carinho!


Um ótimo final de semana!
Beijos da Sassa

Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário