Minhas escolhas na Maria Lu

Na última sexta-feira, a loja Maria Lu passou por uma transformação! Mudou de cara e de casa nova também. Com mais espaço, mais opções de marcas, um design mais sofisticado e sem falar da coleção de outono/inverno que estava impecável! 
O coquetel de inauguração foi realmente uma festa! Muitos mimos da Lembrança Real, aqueles brigadeiros deliciosos que me perseguem, vários sorteios e muitos brindes.
Vamos conferir todos os clicks?




 Com as proprietárias queridas, Carine e Carla!


Com a família reunida!

As plaquinhas reais como sempre fazem o maior sucesso no meio da mulherada! E com as clientes da Maria Lu não poderia ser diferente. Olhem só...







É claro que a elas não poderiam ficar de fora! #lembrancareal


Vocês já conhecem aquela missão impossível né?! Escolher alguns looks preferidos para mostrar aqui para vocês! 
Então vamos lá...

Primeiro look: Apostei em uma camisa de seda estampada de cachorrinhos (fofa!) e um shortinho boxer de lurex. Uma proposta mais clean, que apesar de ser com um shortinho, também atende as mulheres mais clássicas.


Segundo look: Uma mistura de pérolas, com spikes e o brim resinado.
Uma aposta mais ousada e que super curto!


Terceiro look: Como as clientes estavam dizendo por lá, a famosa calça da delegada Helô.
Chiquérrima!!! 
Por ser um animal print, deve-se ter um certo cuidado para que a parte de cima não seja demais, então escolhi essa blusinha básica preta,  com apenas o detalhe das ombreiras. Ficou um luxo!


Bom, espero que vocês tenham gostado das dicas!
Adorei o convite de participar desta inauguração, estava um clima delicioso e tudo de muito bom gosto. Parabéns meninas!
Para quem deseja conhecer a loja, a Maria Lu encontra-se na Av. Vitória Regia, 1.117 - Jardim Colorado (perto da loja Dias).
Telefone: 3063-4400
Beijos da Sassa
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adorei os looks.

    Bjoks
    www.123testandotudo.com

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo! Maria Lu está um luxo de casa nova e nós da Lembrança Real adoramos participar de mais essa vitória. Sassa, vc arrasou nos looks e no astral como sempre. Bjão Erika

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo! Maria Lu está um luxo de casa nova e nós da Lembrança Real adoramos participar de mais essa vitória. Sassa, vc arrasou nos looks e no astral como sempre. Bjão Erika

    ResponderExcluir