Fashion Nails

Olá meus amores!
Já tem um tempinho que estou preparando este post para vocês... Demorou, mas saiu!
Bom, ano passado minha mãe estava passando uma temporada nos Estados Unidos, em um determinado dia, ela comentou comigo que conheceu uma pessoa muito querida por lá, a Lucinha Barteli.
Mamãe e Lucinha...
(a careta vocês já acostumaram né?!)


Para quem não a conhece, vou contar um pouquinho sobre ela...
Lucinha é Brasileira, trabalhava em boutiques por aqui e foi para os EUA com o objetivo de trabalhar mais e conseguir uma renda melhor. Nunca tinha sido manicure, mas levava um jeitinho, até que conheceu uma amiga e resolveram ir para a escola de manicure, pois lá só pode trabalhar com a licença, conseguiram tirar a licença e abriram o Fashion Hair & Nails Design.

A cada dia foi se aprimorando mais e tornou-se uma manicure talentosíssima! Passei a acompanha-la pelo instagram (@lucinhabarteli segue lá!) e ficava apaixonada pelas unhas que ela fazia, é literalmente uma obra de arte. 

Um detalhe básico, acompanho o trabalho de várias blogueiras conhecidas, mas a minha queridinha do coração é a Camila Coelho do Super Vaidosas, ela domina tudo relacionado a beleza e realmente arrasa. Passei a reparar nas unhas dela, cada semana era uma mais linda que a outra, quando percebi que a Lucinha era a manicure dela. Com isso, leitoras, amigas e muitas fãs passaram a procurar o salão e até prêmio de melhor manicure brasileira de Boston ela ganhou, que sucesso hein!?



As escolhas da Camila sempre são as minhas preferidas, por isso selecionei algumas para vocês se inspirarem também.
Vamos conferir?

Essa da Burberry foi uma das primeiras escolhas dela, foi o maior sucesso! 





Essa foi a escolha da minha Mamis quando estava por lá...


Não são demais?!
Devido a grande distância, seria totalmente impossível usufruir deste talento internacional, a partir daí comecei a me inspirar nas ideias dela e pedia para que as minhas manicures entrassem totalmente no clima.
Quando eu estava preparando esse post, me deu uma vontade louca de experimentar a unha de caviar, que são essas mini bolinhas fofas! É claro que corri na Beauty Time Cosméticos e adquiri os meus.
Fiquei um pouco na dúvida em qual cor escolher, eram tantas opções lindas! 


Mas decidi e amei o resultado! Olhem só...
Fiquei completamente apaixonada!!!


Gostaram da dica?!
Eu amei!
Agradeço a Lucinha por ser tão querida! Espero que você goste do post!
É isso meninas, um ótimo final de semana para vocês!
Um beijo da Sassa


Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário