Esmalte da semana

Vocês pedem e eu obedeço!
Algumas leitoras tem me questionado que estão sentindo falta dos posts com dicas de esmaltes. 
Na verdade, toda semana eu mostro qual foi o meu escolhido no instagram (@samanta_sassa segue lá ;) aí como o meu insta é ligado ao blog, acabo que não tenho feito um post específico para o queridinho da semana.
Hoje finalmente eu conheci a Miss Esmalteria, lá possui um atendimento personalizado de manicure e pedicure, é só ligar e marcar para ficar com as unhas belíssimas!
Apesar de já estar funcionando há algumas semanas, ainda não houve o coquetel de inauguração, faltam aqueles ajustes finais sabe?! Mas podem deixar que assim que eu receber o convite, estenderei a todas vocês.
Agora vamos para a outra parte boa! São tantos, tantos, tantos esmaltes lindos que fica difícil escolher um só! Eu já sou indecisa por natureza, com muitas opções então...
Olhem só!


Posso morrer com tantos brilhos??? #adorodemaisdaconta


Hoje eu fui de blue! #minhacorpreferida


É de enlouquecer não é?!
A Sabrina que me atendeu, ela é uma fofa!
Passem lá para conhecer, a proprietária Regina ficará muito feliz!
Endereço: Av. Hugo Musso ao lado da padaria Panzone, no Shopping Cartier Plaza, em frente ao Studio da Talita Rezende (daquelas makes tops!!!) e o telefone é 9625-2076.
Gostaram da dica?
Um beijo da Sassa
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Lindo! Também amo esmalte azul. E esse glitter bafhônico deu um toque à mais hehe

    Dá uma visitinha lá no Just Babis

    ResponderExcluir