Noite espetacular!

Como vocês já sabem, ontem foi a reinauguração da Mon Cheri Empório. O querido casal Irwin Rocha e Jordana Santos arrasaram em todos os detalhes da noite. 
Tenho certeza que todos tiveram a mesma impressão que eu, quando eu entrei na loja, parecia que era outro local, a reforma ficou linda e tudo de muito bom gosto. Foram usadas cores fortes, como cinza, prata e preto, trazendo um ar de sofisticação ao design da nova loja.




As coleções me deixaram enlouquecida, todas as marcas acertaram em cheio! Mas tenho que confessar que as minhas queridinhas foram a Lança Perfume e a Morena Rosa, as peças são glamourosas, muito bordado, animal print, brilho, lurex, transparência, franjas, couro, tachas, exatamente tudo o que está super em alta nesta estação.




A primeira coisa que eu fiz quando cheguei lá, foi escolher a minha produção preferida!
Não foi nada fácil, depois de pensar em inúmeras opções, consegui! 
Vou mostrar para vocês, vamos conferir?!



E esse short? Completamente apaixonada!


Os convidados da noite foram todos muito bem recebidos...
Não posso deixar de mencionar que o buffet servido foi do Bistrô da Praia, estava impecável!
Ah! Todos foram muito mimados também. Vários brindes e sorteios rolaram por lá, cada coisa maravilhosa!!!

A Beauty Time nos presenteou com lenços demaquilantes da Océane Femme.

É claro que a Simone Moreira estava presente. Ela foi conferir de pertinho todas nós adorando receber este mimo!
(Si, você já sabe né?! quando crescer quero ser igual a você)


Bom, já tem gente querendo me tirar dos sorteios. Eu prometo que não sei o que está acontecendo, eu só sei que estou amando! kkkk
Fui uma das sorteadas!!! Ganhei um vale compras para gastar na Mon Cheri, adorei o cheque!


O grupo das blogueiras capixabas dominaram a noite, todas reunidas! Que delícia isso...


Dani Ewald, linda!


Eu e Thaina Castro fofocando, rs


Clarissa Leal estava demais com esse colar da Di Ferolla!


Vitória Mota e eu com a lindeza da Débora Lyra!


Jordana, que sucesso!
Parabéns por essa conquista!


Vocês já sabem né?! Todos os clicks são dela!
Minha Mamis-Parceira-Fotógrafa
Adoro quando dizem que sou a cara dela, ela é linda né?!



Precisei registar o look da Fernanda Prates...
A bolsa da Chanel new collection estava de matar!


Vem aí a festa anos 80 que irá bombar!
É só procurar o Marlon Vianna que ele está por dentro de tudo...


Já que todo mundo perguntou e amou, vamos aos detalhes do meu look do dia da loja Maria Lolô! Ultimamente tenho tido uma queda por t-shits, adoro fazer essa mistura de blusas básicas com peças debaixo mais arrumadas. O resultado ficou muito bacana, olhem só!



A make up ficou por conta da Tata do Studio Talita Rezende, ela arrasa!!!


Adoro makes neutras! 


O esmalte da semana foi o maravilhoso que escolhi na Miss Esmalteria.
A Regina é uma fofa! O melhor é que o Studio da Talita fica em frente ao dela, ou seja, faz a unha, make, penteado, tudo junto!


O post ficou um pouquinho longo, mas espero que tenham gostado da cobertura completa!
Quem não conseguiu ir, pode dando um jeito de dar um pulinho lá...
O endereço é Av. Hugo Musso, Ed. Praia Center, loja 03 (ao lado da Beauty Time).
Beijos da Sassa
Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário