Café com blog!

Vocês sabem que não sou muito de passar por aqui no domingo, mas hoje foi uma questão de necessidade!
Muitos de vocês estão me questionando sobre o que é o Café com blog, então vou explicar tudinho.
No facebook existe um grupo chamado Blogs Capixabas, lá divulgamos nossos posts, eventos que participamos e é uma maneira de interagirmos também. Já aconteceram alguns encontros de todas as blogueiras daqui e infelizmente eu não pudi estar presente, mas dessa vez surgiu a ideia de fazermos um novo encontro, até que a loja Açúcar Moreno descobriu e resolveu nos proporcionar um Café com blog, cheio de delícias e muito bate papo. 
Como elas adoram um burburinho e nós também, formou-se uma parceria perfeita!


E tem mais, a Açúcar Moreno sempre aparece com ideias mirabolantes né?! Dessa vez sobrou para gente! 
É o seguinte: Cada blogueira deve ir até a uma das lojas da Açúcar, escolher o look preferido e postar na página criada especialmente para o evento, a foto que for mais curtida irá ganhar a promoção. Não é demais?!
É claro que eu entrei na brincadeira e vou mostrar para vocês a minha produção escolhida! Já que a minha acompanhante preferida #mamis foi comigo, ela aproveitou e fez vários cliks.








E aí, gostaram?! Look aprovado???
Então, primeiramente eu gostaria de agradecer o carinho de todos vocês! Realmente estou surpresa com a força que tenho recebido. Postei minha foto na sexta a noite e até agora (domingo) já foram 680 curtidas!!!! 
Mas tem muita água para rolar ainda, a promoção vai até as 18h da quinta-feira (18/04), que será o dia do nosso encontro.
Por isso, quero pedir a vocês que ainda não curtiram que entrem nesse link
E curtam a minha foto, é só isso! 
(essa daqui debaixo!)


Muito, muito obrigada! De coração!
Conto com vocês!
Beijos da Sassa
Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário