Marci Piacere

Olá minhas queridas,
Ontem foi o dia de mais um evento badalado e lá estávamos nós...
Déborah Dalla é a mais nova proprietária do mercado da moda capixaba e ontem foi a inauguração da loja Marcí em Itapoã. É com muito prazer que apresento a vocês a minha mais nova loja parceira!
Bom, foi uma noite recheada de delícias, muita gente bonita e é claro, aquelas peças que nos deixam de queixo caído.
A coleção de Outono/Inverno Piacere está apaixonante! Quando falamos em histórias de amor, já pensamos em Romeu e Julieta não é mesmo? E a coleção está assim, baseada nesta linda história, com muitas cartas para Julieta. A celebração dos prazeres da vida: amor, viagens, gastronomia, vinhos e amizades.
Por falar em cartas, foi a minha estampa preferida da coleção! E pra inaugurar a loja com tudo, foi a minha produção escolhida para a vitrine, olhem só!


E não é que todo mundo apaixonou?! 
Ele também foi o queridinho da Débora Lyra!


Déborah super querida!
Sucesso!!!!


Amiga linda!
Preciso falar que a make dela estava baphooo!!! Lá do Espaço Débora Lyra gente!!


O meu look da noite foi para a Maria Lolô...
Apostei no mix de estampas + shortinho de couro + maxi colar deuso da Coisitas Acessórios


Preciso compartilhar algo com vocês!
Não há nada mais prazeroso quando encontro alguma leitora nos eventos por aí... Fico muito orgulhosa de saber que todo o meu amor, trabalho e dedicação pelo Armário da Sassa é reconhecido com tanto carinho.
Ganhei a minha noite conhecendo a fofa da Monique Camilo!
Os paparazzis nos pegaram no flagra vestindo Marcí, rs



Espero que tenham gostado!
Foi uma noite deliciosa!!!
Podem passar lá e gastar viu?! Rs A loja fica na Av. Resplendor, 156, loja 05
Um beijo da Sassa
Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário