Be happy!

Meninas, essa semana será muito especial para mim!
Como será algo que irá acrescentar aqui no blog, preciso compartilhar com vocês!


Hoje comecei um curso de Moda e Estilo no Senac, e o melhor, a minha professora é alguém que adoro muito, super competente, sempre me incentivou muito nesse mundo fashion, inclusive para criar o blog. Si, você sabe... quero ser igual a você quando eu crescer! ;)
Bom, os assuntos aprofundados na aula de hoje foram essenciais, Estilo, Imagem Pessoal e Tipos físicos, várias dicas e curiosidades super interessantes!
Aproveitei para registrar meu look para vocês... Me arrumei correndo, pois estava muito atrasada.
Já que o inverno chegou e aproveitei que hoje deu um ventinho, apostei no blazer boyfriend e o lenço para dar um up no visual, essa é a vantagem do jeans e camiseta básica, pode brincar com o look!

Essa semana vai ser bem recheada de novidades, talvez eu consiga fazer 2 posts por dia, o que vocês acham???

"A nossa imagem é o cartão de visita mais poderoso que existe!" #ficaadica

Um beijooooo



Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. top sá!!! já vou copiar e usar meu blazer roxo ;) hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Calma amiga, o inverno não chegou! Foi apenas o outono..
    O frio está por vir =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi amiga, é verdade.. escrevi errado!
      Mas ontem em Vix fez um ventinho...
      Beijos

      Excluir
  3. Parabéns Sa, vc merece!!!
    E parabéns também porque hoje é dia dos blogeiros.. =)
    bibi

    ResponderExcluir