Personalidades

Olá meninas, e aí como foi de final de semana?
A minha convidada de hoje é uma pessoa muitooo querida, lindaaa, que eu gosto muito e sou fã mesmo!!!
Já falei dela aqui várias vezes e para vocês conhecerem um pouquinho do trabalho dela, resolvi convidá-la para ser a minha entrevistada: Larissa Vescovi.


Qual sua idade?
33 anos.

Qual a sua formação?
Sou formada em Artes Plásticas pela Universidade Federal do Espírito Santo, sou pós graduada em Design e Produção de Moda pela Universidade de Vila Velha/ES e fiz curso-estágio de Arte Contemporânea na Ecole d'Art Contemporain de Luxemburgo.

Quando tudo começou?
Tornei-me designer de bijuterias no ano de 2004. No início eu criava peças para uso pessoal ou para presentear minhas amigas, mas as peças começaram a fazer sucesso e as encomendas começaram a aparecer, deixando então de ser um hobby e tornando-se um negócio.

Como as redes sociais te auxiliaram na venda das peças?
Como atendo somente em meu atelier, as redes sociais são como uma vitrine para mim, as pessoas passaram a ter mais acesso às minhas criações. Aderi a estas “ferramentas” de divulgação para atrair um público maior e tornar minha marca mais conhecida.

Qual o diferencial das peças da Larissa Vescovi?
Acho que a minha formação em Artes Plásticas e os outros cursos que fiz na área me deram um embasamento grande para trabalhar com cor, com composição, com equilíbrio e com proporção.
Outro diferencial do meu trabalho é que como eu atendo pessoalmente cada cliente, tenho maior facilidade em entender o que elas desejam e com isso, realizo um trabalho mais personalizado.

Quais são os planos futuros?
Tornar a marca cada vez mais sólida e conhecida no Espírito Santo e em outros estados, conquistando assim mais admiradores e clientes.


Bom, vocês já devem ter percebido que em quase todos os meus posts eu estou usando peças dela, fora que praticamente todas as minhas amigas se tornaram clientes também. Na verdade, desde que conheci o trabalho da Lari, me tornei cliente fiel!
Só por isso resolvi mostrar para vocês um pouquinho da minha coleção Larissa Vescovi!



Agora vocês acreditam? rs

Vou mostrar pra vocês algumas peças dela e o atelier mais fooofo!!!



Espero que tenham gostado!!!
E essa semana Armário da Sassa juntamente com Larissa Vescovi tem surpresa para vocês!!!!
Um beijo e até amanhã!















Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Sá,
    Amei ter sido entrevistada para seu blog!!!!!
    Obrigada querida!

    ResponderExcluir
  2. faltou falar que a Lali, tem o atelier muito lindo e que eu amo visitar tambem uahauh! bjos

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá querida, ela mostra as peças no face...
      Add ela lá Larissa Vescovi.
      Qualquer dúvida estamos aqui! beijos

      Excluir