Maria Filó

Olá meninas...
Muitas leitoras tem me pedido para postar algumas marcas mais acessíveis e pensando nisso, domingo eu estava dando uma voltinha pelo shopping e me deparei com a vitrine da C&A, fiquei doida!!!
Em comemoração dos 15 anos de existência, Maria Filó desenvolveu uma coleção exclusiva para C&A com os melhores looks da marca.
Um passeio por estampas e formas conta essa história em peças exclusivas e cheias de feminilidade.
Pra mim, a Maria Filó é uma das marcas mais fofas que tem! Muito tule, seda, renda, mangas bufantes, tudo muito delicado e sempre apaixonante!
O mais interessante dessa parceira com a C&A, é que os preços estão ó-t-i-m-o-s! Pelo que eu vi nas araras, a peça mais cara está R$169,00.





Falem se essa coleção não está perfeita???
Espero que tenham gostado da dica!
Beijos

Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário