Personalidades: Lícia Tovar

Olá meninas, e aí estão gostando de 2 posts num dia só?
Eu falei que essa semana teria muitas novidades! E até sexta tem muita coisa ainda...
Acabei de chegar do curso, estou amando!!! Amanhã vou fazer um post especial de lá.
Bom, eu já estava com a ideia de postar looks de outras pessoas, até mesmo das leitoras daqui do blog e muitas leitoras começaram a me pedir, como o pedido de vocês é uma ordem, vamos lá!!!
Eu vou começar com uma pessoa muito querida que foi minha cliente ha anos e sempre me incentivou a ter um blog, e hoje é leitora assídua: Lícia Tovar.
O porque da Lícia ser a minha escolhida de hoje? É simples, ela arrasa nas produções para festa! Fico apaixonada por todos os looks!!!
Lindo esse vestido né?! Foi para uma data muito especial, aniversário de casamento. Essa opção foi para o jantar a dois! Acertamos em cheio na peça né Lícia?!
Esse aqui já foi para a comemoração na igreja, lindo também!
Adorooo pessoas que ousam!!! E ela sempre aposta no batom vermelho...
E os sapatos??? Sempre um arraso!

Vamos lá...
Nome: Lícia Tovar  
Idade: 35
Profissão: Professora de Língua Portuguesa.
O que você não sai de casa sem: Iphone, perfume, brincos.
Um vício: Música, venho de uma família de músicos.
Um hobby: Leio muito por causa da profissão, mas escrever é um hobby genuíno... Há dois anos descobri mais uma paixão: a corrida!
Uma viagem: Todas as viagens são especiais, por mais que eu planeje os roteiros, todos os destinos me aguardam com surpresas. Por isso, todas elas se tornam inesquecíveis!
Uma marca: Uso e tenho muitas marcas, mas minha MARCA é conforto e estilo. Isso ninguém rouba de mim!!! Em relação a perfumes, sim, Kenzo é minha marca!
Um sapato: Sapatos?? TODOS!!! Tenho muitos, diversos e uso todos eles! Mas há uma sandália estilo patchwork, da Paula Ferber, bem exclusiva que eu adoro!
O que não pode faltar no armário da Lícia: Sou muito eclética, mas no meu armário não pode faltar um belo jeans e uma camiseta branca! Quanto ao resto, deixa a criatividade fazer sua parte. 

Adorei a participação Lícia, muito obrigada! 
E aí meninas, gostaram?? Beijinhos







Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Adorei Sa!
    Só queria mais perguntas.. mais elaboradas, tipo uma entrevista mesmo sabe? Lindíssima sua amiga, e se veste muito bem =)
    Agora é a vez da sua mãe da e da sua irmã, que também são lindíssmas !
    Adorei, parabéns. Bibi

    ResponderExcluir
  2. Adorei este post. Sem duvida Licia alem de linda e estilosa, tem uma beleza interior que arrasa quarteirao. Bjks Luiza Velten

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o primeiro vestido, lindo demais!! Bj Talita

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, meninas! É muito carinho nesse nosso 'ego' de cada dia! Sassá, sua fofa... Manda ver em novos perfis!!! Bjo Lícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar amiga, muitos novos perfis virão, adoreiiii e as leitoras também!

      Excluir
  5. gente q legal quantos posts bacanas até assustei qnd vi hoje tudo lindo , muito explicado e de uma forma q fica tão gostoso d ler ....... bj grande rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Flavinha, que bom que você gostou!
      Essa semana os posts foram bem legais...
      Você deu uma sumidinha daqui né?!
      Pode aparecer, rs
      Beijos

      Excluir