Coleção de Outono/Inverno Dress to

Olá meninas, 
Conforme prometido vou mostrar um pouquinho de como foi o Coquetel de Lançamento da Coleção Outono/Inverno da Dress.
Como vocês já sabem, eu não trabalho mais lá, mas amo tanto a loja, a marca, as clientes que continuo sempre presente!
A mesa só tinha aquelas porcarias deliciosas!!! Confete, cachorro quente, bala, pirulito, hamburguer, delícia!!!
O destaque para a saia da Swellen que fez um sucesso total! Ela é de voal, longa e possui uma saia mais curta por baixo, um luxo! E o tênis de glitter dourado??? nem preciso dizer que fiquei apaixonada né?!

As meninas simplesmente a-r-r-a-s-a-r-a-m nos looks, cada uma no seu estilo, mas todas lindíssimas!


E é claro que eu não iria ficar de fora e montei um look para mim também!
Paetê + oxford = a minha cara!!!!
Fiquei louca com a coleção e tenho certeza que vocês irão gostar, passem lá!
Beijinhoos
Comentários
8 Comentários

8 comentários: