Novidade Internacional!

Olá meninas!                                                                                                                                             
Meu nome é Talita Teixeira, mas quase todos me chamam de Tata, para quem não me conhece sou a irmã mais nova da Samanta e sou a nova colaboradora do Armário da Sassa!! 
Atualmente estou morando em Boston e estarei trazendo pra vocês notícias fresquinhas direto daqui, looks de pessoas bacanas, moda nas ruas,  dicas de passeios, beleza, culinárias e muito estilo.
Quero dividir várias coisas com vocês, espero que curtam!!!
E vamos a dica de hoje... Vou falar um pouquinho das minhas aquisições até então, aqui nos EUA. Como estou bem longe do meu salão, não estava tendo os cuidados que sempre tive com meu cabelo, então fui á procura de algum produto que eu mesma pudesse resolver esse probleminha. Porém, não tive que procurar muito, pois não tem como fugir do meu queridinho e também de muitas, o Moroccanoil. Ainda mais aqui, que o preço é mais irresistível ainda, 35 dólares!!! Como não tê-lo, né?? Eu já usei a máscara de hidratação essa semana e o resultado ficou ótimo! No Brasil, os produtos da marca realmente são bem carinhos, então quem tiver oportunidade de viajar por aqui, não deixem de comprar!!
Outra aquisição, que dessa vez foi da minha mãe, foi uma capa para o Ipad dela, que eu estou in love!!! Estávamos no Natick Mall procurando por uma capinha simples, mas por um acaso, entramos na loja da Michael Kors e achamos uma perfeita! Pesou um pouquinho no bolso, mas não teve jeito, pois além de ser linda, tem mais de uma utilidade. Além de servir para guardar o Ipad, é uma carteira também.  
E aí, gostaram???
Um beijo e até semana que vem!


  
 

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Quero essa capa da MK!
    Mas nem tenho um Ipad...hauhauah
    Linda!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeei Sa!!!! Isso ai =)
    To in love ainda mais com seu blog. E fala pra sua irmã, que queremos ela mais de uma vez na semana aqui no seu blog, ELA TAMBÉM É LINDÍSSIMA. Ou então, ela poderia fazer um só dela, e vir aqui uma vez na semana!
    AMEEEEEEI PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    BJ BIBI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!
      Em relação ao blog dela, ela não curte muito...
      Já vai dar uma aparecida por aqui já!!
      Ela é linda mesmo!!! Sou babona, rs
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos

      Excluir
    2. EU AMEEEI MUITO!!!
      Então nos contentamos com as postagens dela por aqui. =)
      Estamos adorando! Queremos maisssss!!!!

      Ela tá morando aonde no EUA?
      BJ SA
      BIBI

      Excluir
  3. Gente chique é outro nivel né? rs
    vcs são lindaaas demais!

    ResponderExcluir
  4. Brunaaaa, muita saudade de vc!!! tuuuntikitikituuuummm uahuahuahuahua, bj Talita

    ResponderExcluir