Look casório!

Olá meninas, 
E o final de semana foi bom???
Então, tive um casamento de uma amiga de infância para ir no sábado e registrei meu look para vocês!
Apostei no brilho!!!
Minha aquisição nova!!! #shoeslindo

Agora deixa eu contar para vocês um babado, fiquei desesperada porque a minha maquiadora está para ter nenem, e tinha o chá de bebe justamente no sábado, e eu como sou totalmente dependente dela, pensei: o que vou fazer?! Pois então, todas as minhas opções não podiam, até que descobri uma pessoa que preciso indicar para vocês: Talita Rezende.
Eu adoreiii a make dela, é do jeito que eu gosto... BEM marcada! Olhem o resultado...
Perfeita né?!

Na maioria das vezes, pra não dizer sempre, uso preto com dourado, porque as minhas roupas e acessórios não são neutros, então nunca posso usar uma make colorida... Mas vou mostrar para vocês algumas das makes coloridas dela que eu adorei!!!!



Lindas de morrer né?!

O contato da Talita é 97312459 e o face dela é Talita Rezende Maquiadora.
Espero que tenham gostado!
Beijos




Comentários
5 Comentários

5 comentários: