Consultoria

Olá meninas,
Bom, uma das coisas que eu mais amo é montar looks, não é a toa que sempre trabalhei em lojas de roupas. Adoro usar a minha criatividade com as minhas amigas, minha mãe, minha irmã e minhas eternas clientes.
Hoje o post será diferente... A minha amiga Karla Malta, precisou fazer umas fotos e eu juntamente com ela montei 3 produções. Foi bem fácil! Pois temos um grande problema, gostamos de quase tudo e temos o estilo bem parecido!


A primeira produção foi um mix das tendências desta coleção: Calça de couro, lurex e blazer.



A segunda produção foi baseada no estilo romântico, saia mais curta, porém rodada, blusa de manguinha com a gravata e muita transparência.


A terceira produção e a última foi totalmente a cara do inverno com uma pitada de cor. Essa jaqueta de couro com taxinhas na gola (super tendência) deu um up no look!

Nem preciso dizer que estou in love por esse look né?!

Fotos: Fernando Effquem
Produção: Samanta Teixeira
Roupas: Dress to
(Jaqueta: Carmim)
E aí meninas, gostaram???
Um beijo









Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Olá Samanta, sou amiga da Kamilla, descobri o seu blog no face dela. Também tenho um blog de assessoria & designer, sempre que possível passo por aqui para conferir nas novidades. Amei as produções, principalemte a jaqueta verde, estou urgente precisada de uma para este inverno, agora já sei onde encontrar!rs Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei querida, que bom que você gostou!!!
      É um prazer tê-la aqui!
      Na verdade houve um erro que já até consertei, a jaqueta é da Carmim, não da Dress!
      Muito obrigada!
      Um beijo

      Excluir
  2. eu AMEI essa ultima combinação! ficou liinda..
    Parabens Sassa, ta um shoooow rs

    ResponderExcluir
  3. ARRASARAM!!!!!
    Quero o guarda-roupa da Karla para mimmmmm...
    Tudo lindoooo!
    E essa jaqueta é realmente um ESCÂNDALO!

    ResponderExcluir
  4. Vc está de parabéens Sassá!
    E Karla, lindaa como sempre! =]]

    ResponderExcluir