O nosso dia!

Queridas leitoras, gostaria de deixar uma mensagem para vocês neste dia tão especial! Acredito que todas vocês irão se identificar... Confesso que hoje acordei inspiradinha! rs


Ser mulher não é uma missão nada fácil...
Tem que estar sempre linda, em boa forma, bem disposta, com os cabelos impecáveis, por dentro da moda, trabalhar, cuidar de casa e da família, estudar, e além disso, em cima do salto.
As mulheres foram rotuladas pela sensibilidade, mas aguentar uma TPM todo mês, parir um filho, será que os homens dariam conta?
Emoção? Agimos pela emoção sim! Por isso, não desistimos fácil das coisas, vamos até o fim, até cansar, mas também quando cansamos, desiste! Sentimos ciúmes, queremos ser o centro das atenções, ser percebidas! Quando pintamos o cabelo, quando estamos de roupas novas... Queremos ser reconhecidas, afinal foi se o tempo em que a mulher era somente dona de casa, temos potencial e muito! Pra falar a verdade, já passamos na frente de vários homens, sabe por quê? Apesar de sermos sensíveis, nós vamos à luta e vamos com garra e muita força!
E se é pra vencer, vencemos com muita classe!
Eu adoro ser mulher e ter um dia só pra mim...



Fotos divulgação

Espero que tenham gostado!
Um beijooo

Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário