Curso Moda e Estilo

E aí meninas, como foi o final de semana?
Então, como eu havia falado para vocês eu estava fazendo um curso de Moda e Estilo na semana passada, uma pena que ele já terminou. Quem tiver oportunidade de fazer no SENAC, realmente é muito bom e vale a pena!
Para mim foi uma experiência muito rica, estarei passando várias informações interessantes para vocês, tendências, dicas do que usar, como usar, cores, muitaaa coisa bacana!
Aproveitei e registrei para vocês alguns looks que usei durante o curso...
Detalhe para a minha sacola double face da Zero Zen, linda!!! Qualquer dia posto o outro lado dela para vocês.
Registrei outros looks também... 

Eu adorei dois looks da Cynthia Gois!!! Ela apostou na malhinha básica. 
Assim como eu, ela é apaixonada pelo Starbucks Coffee, achei interessante que ela que fez a blusa em uma das aulas de estamparia na faculdade.

Karla Furlan e Simone Moreira também arrasaram!
Adorei o detalhe de renda nas costas da Karla e a bolsa da Simone.

E vocês meninas, gostaram???
Beijinhos





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ei Samanta!!Adorei o post e também o curso.=)
    Uma pena ter sido tão rapidinho...
    Quem sabe não aparecem outros pra gente fazer né?
    Qualquer novidade a gente se comunica!
    Parabéns pelo blog!

    bjo
    Cynthia

    ResponderExcluir
  2. nem preciso dizer que adorei fazer o curso com vc neh!te amo sempre!meu orgulho vc meninaaa...

    ResponderExcluir