Dica da Tata!

What’s up, girls? 
Eu aqui de novooo!!! Todas curtindo muito o feriado? 
Falando nisso... tava pensando esses dias, é impressionante como o Brasil para em qualquer feriado, além de emendar quase a semana inteira, aqui nos EUA não existe isso! Só hoje que não tive aula e a vida continua normalmente para os americanos. 


Mas então, vamos ao que interessa. Ontem dei uma saidinha e, além de mostrar o meu look aqui pra vocês, vou falar um pouquinho do lugar que conheci e adoreeei.  O lugar se chama Samba (não é brasileiro, então esse não é o nosso samba mesmo hahaha, é só o nome e não me perguntem o motivo)  e é formado por dois ambientes, restaurante e bar, que depois das 22 horas vira uma “baladinha”.  O restaurante é voltado para comida japonesa, mas tem outros tipos de comida também. O que eu achei interessante é que eles fazem a comida na sua frente, e o japonês que nos atendeu era muito engraçado, ficou dançando e nos fez rir muito!  Enfim, um lugar diferente, bem legal e super animado!! Segue as fotos:







Blusa: Forever 21
Calça: Zara
Shoes: Arezzo
Pulseiras: Forever 21 

E é claro que eu não poderia deixar de postar o look da minha mamis, ela arrasou!


Jaqueta: Nordstrom
Calça: Marshall
Blusa: Dress to
Bota: Via Uno


Gostaram da dica???
Um ótimo fds para vcs e até semana que vem!!
Bjs
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. ameeeeeeeei sa!!!!!!! lindassssssss

    bj bibi

    ResponderExcluir
  2. Sa, fala pra sua irmã que essa foto de perto tá linda para o perfil do facebook dela!!!!
    Bj Bibi

    ResponderExcluir
  3. Os dois looks são de arrasar!! Amei!! Bjs Renata

    ResponderExcluir
  4. Noite perfeita! Ah ! A Talita tem que virar blogueira rs! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No way!!!!! Nasci pra isso não hahaha, bj Talita

      Excluir
    2. O blog poderia ser temporário Tata...podia ser resenhas das coisas que vc ta vivendo no eua, sua experiencia, fotos, lugares, pessoas, a moda dai, novidades, marcas usadas por ai, essas coisas.. vc podia compartilhar tudo isso em um blog, até porque seria mt legal pra quem esta querendo viver essa mesma experiencia, e pra quem não tem condições de ter essa oportunidade, pelo menos iria viajar um pouquinho com as histórias que vc iria contar para gente, com as fotos e etc, vc escreve bem e tenho certeza que iria consiguir passar um pouco de tudo o que esta sentindo vivendo esse sonho. Imagina, daqui alguns anos, vc entrar no blog e reler tudo o que escrever? Mostrar para seus filhos e amigos. Seria muuuuito legal Tata, pensa na idéia. Tenho certeza que iria ter muitos acessos, e seria um grande sucesso! O nome podia ser 'dreamamerican' ahahaha. Bjs e espero que tenham gostado da sugestão.
      Bibi

      Excluir
    3. Então, eu adoro moda, acompanho vários blogs diariamente, mas meu papel é só esse! Até porque, todo mundo sabe que minha paixão mesmo é futebol e não tem jeito!!! E mesmo se eu quisesse, a minha rotina aqui é muito corrida, eu não teria tempo pra me dedicar ao blog... já é um esforço fazer um post por semana aqui, a Samanta sabe! Obrigada pela sugestão, mas vou ficar te devendo! Bj Talita

      Excluir