Sorteiooooo!

Meninas, hoje tenho uma novidade para vocês...
Sorteio de Páscoa!!!!
Juntamente com a Festafeita Ateliê de Lembrança, iremos sortear aqui no blog uma cesta deliciosaaaaa para vocês! 
Ninguém tem ideia como está sendo para mim ficar olhando para ela e não pode comer nem um cadinho!!! rs

Vocês vão ficar enlouquecidas!!! Tem cone com ovinhos de Batom, latinha com confete, potinho de brigadeiro, marmita cheiaaa de brigadeiros, tudo delícia!!!


Para participar é fácil:

É só curtir a página do Armário da Sassa no facebook!

OBS: Somente para residentes de Vitória.

O sorteio será realizado amanhã!!! Terça-feira (03/04)

Corram!!!!

Beijos


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Genteeeeeeeeeeeeeeee!!!! esse eu TENHOOOO que ganhar SASSA!!
    só que meu personal não pode nem SONHAR!!!
    hahahhahahaha
    Eu queroooooooooooooo

    Beijossss

    Larissa

    ResponderExcluir
  2. Esse eu tenho que ganhar...UauUau!!!!
    Eu querooooooooooooo
    Leir

    ResponderExcluir