Dicas de Make

Olá meninas, 
Me desculpem!!! Tivemos um probleminha no post de sexta e acabei só conseguindo postar hoje!
Vocês sabem que agora uma vez por semana estou aqui passando algumas dicas direto de Boston né?!
Hoje eu farei diferente, terei uma convidada especial!
Bom, descobri que tenho uma vizinha aqui que tem um mundo de make na casa dela e fiquei encantada quando fui lá. O nome dela é Eduarda Gaia, ela não é maquiadora profissional, mas faz por hobbie e curte muito esse mundinho.

É com você Duda...


Então meninas, vou começar fazendo algo que acho muito bacana, dar dicas de "dupes", que nada mais é que produtos renomados e caros, e produtos idênticos mais em conta.
São os famosos irmãos gêmeos.
Vamos começar?

Sombra da Mac  x   sombra da wet n wild 


A sombra da Mac sem sombra de dúvidas é maravilhosa, textura macia e mega pigmentada.
A sombra da wet n wild custa U$0.99 centavos e quando testei quase morri! Cor idêntica, textura melhor ainda... Tem como resistir?  #not 

Batons rosa 


Vou comeÇar pelo da mac o show orchid que é meu favoritao, mega choque e super pigmentado, custa U$14.50.
NYC é um batom megaaa baratinho (blue rose) U$1.99, bem rosão, bastante cremoso e durabilidade boa.
Lime crime (centrifushia) é inacreditavelmente rosa, chegando a ser dificil sair dos lábios. Encontra-se dele na net para comprar, custa U$18.00.
Catrice (pinker bell) é super rosa também, mas é bastante cremoso, fazendo com que a durabilidade seja menor. É uma marca Alemã, mas pode achar na lojinha da Drika Mateus, só jogar no google que encontra...Vale super a pena!
Aqui está o swatch de todos pra vocês verem como são lindos!


Batons vermelhos


Não poderia deixar de mencionar a cor mais tchan desse mundo Red....
O batom da mac mais falado, mais famoso nessa cor é o RUBY WOO.
De cobertura mega matte ele chega a ser ruim de passar nos lábios, mas é elegantérrimo e se destaca bastante.
O da Revlon matte, o really red, ele é sequinho, mas sendo melhor pra aplicar nos lábios tendo uma durabilidade show.
Indico todos esses pra vocês, sejam eles os mais caros como também os mais em conta.
Aqui está o swatch deles para vocês conferirem.



Quero agradecer o convite da Tata e dar os parabéns a Sassa pelo blog lindo!
Se vocês quiserem conhecer mais sobre mim vou deixar meu canal do youtube aqui pra vcs visitarem! É Duda Gaia Makeup...


Eu que quero agradecer a Duda pela participação, eu adoreiii e vocês gostaram???
Beijos da Tata e até o final de semana tem novidades daqui para vocês!



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu ja fui maquiada pela Duda e arrasei ! Fora que ela tem um quarto lotado de maquiagens, adoreiiiii!

    ResponderExcluir