Personalidades: Thanandra Torres

E aí meninas... Animadíssimas para o sorteio??? Ainda está em tempo, basta curtir a página do Armário da Sassa no Facebook!


Já tem um tempo que eu venho querendo fazer um post sobre roupas de frio. A maioria das pessoas não sabem compor looks no frio, porque querem se proteger e acabam enfiando tudo o que vê pela frente, e não é bem assim. Logo pensei na queridíssima da Thanandra, ela sempre arrasa nas viagens! Selecionamos várias fotos para vocês se inspirarem bastante nos looks. Aproveitei também e a convidei para ser a minha entrevistada de hoje!





Nome - Idade – profissão: Thanandra Torres, 24 anos, Empresária.

O que você não sai de casa sem? Saio de pijama, mas não saio sem o trio "corretivo, blush e rímel". Acredito na teoria que "SE VC TEM O MÍNIMO DE AMOR PRÓPRIO, NUNCA SAIRÁ DE CASA DE CARA LIMPA!".

Um vício? 
Iphone

Um hobby? 
Adoro brincar de "personal stylist" das minhas amigas e irmãs! Fico tão feliz quando as vejo saindo lindonas com um look que eu ajudei a montar! 

Uma marca? 
Não sou fiel a nenhuma, e na verdade acho super negativo quando você  limita seu estilo a uma marca ou ao "status" que ela pode te trazer. Afinal, não é super legal quando você consegue usar aquela peça sonho de consumo, com uma peça bem baratinha de fast fashion?

Um sapato? 
O que eu vou usar no meu casamento! ;D

Um sonho de consumo? 
Ai que difícil! Não que eu tenho muitos sonhos de consumo, mas é tão díficil eleger o numero 1º. Então já que é algo material, posso pedir uma Birkin bag? ;p

Uma viagem? 
Se tem uma coisa que eu AMO, é viajar! Mas se for para eleger uma, é a minha LUA DE MEL. Tudo bem que ela ainda vai acontecer, mas sem dúvidas será a melhor viagem da minha vida!!!

O que não pode faltar na mala da Tha? 
Lenços e afins! Seja pra praia ou neve, sejam usados na cabeça, pescoço ou cintura, os lenços tem o poder de mudar qualquer look. Afinal, ainda não inventaram uma forma de colocar o guarda roupa inteiro dentro da mala, né?! Rsrsrs

O que não pode faltar no armário da Tha? 
Acessórios!!! de todos os tipos, tamanhos e cores!



Vocês virão como eu não exagerei nada né?! Ela brinca com as produções e eu adoro isso!
E nem é tão difícil... Agora vocês já sabem, ela contou o segredinho para viajar equipada e arrasar nos looks! O que não pode faltar na mala, lenços, gorros, pashiminas, luvas, golas e tudo o que temos direito...
E aí, gostaram???
Eu adoreiiii! 
Tha, muito obrigada pela participação!!!

Beijos!!!!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Mas essa menina é BIIIITAAA demais gente!!!!!
    amo a entrevistada e a blogueira :)
    Beijocasssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós também te amamos Lariii! rs
      Beijos

      Excluir
  2. Uauua! Linda, elegante, maravilhosa. Amei ! Bj

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!
    Achei ela uma linda e as roupas, affe! De parar quarteirão!
    Arrasou, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeeeeeeei ter participado Sassá!!!
    Pode contar comigo quando precisar! ;)
    bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tha!
      Que bom que você gostou, com certeza contarei com você outras vezes! =]
      Beijos

      Excluir