Look do dia

Hey girls, I’m here!!!
Desculpem pela demora do post, mas aqui a rotina é realmente muito corrida e desde sexta-feira, eu só consegui parar hoje!! Essa semana tá mais tranquila, pois começou o Spring Break aqui, que é tipo umas férias de 10 dias.
No sábado, eu fui no Wrentham Village Premium Outlets e fiz umas comprinhas. No próximo post, posso mostrar algumas das coisas que comprei aqui pra vocês.
Ontem fui em uma Party House de uma amiga e usei um look que comprei na Forever 21. As fotos não ficaram muito boas, pois eu estava atrasada e tive que tirar correndo.






E aí, gostaram??
Bjus

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Ameeeeei tata! Linda !
    Essa menina da saia branca é brasileira? O bumbum dela é grana =O kkkkk
    beijos bibi

    ResponderExcluir
  2. Hahahah não, ela é americana!! Bj Talita

    ResponderExcluir
  3. Talita vamos apostar nos acessórios

    ResponderExcluir
  4. Sua opnião é bem válida, pois apesar de eu ser bem básica, eu tinha pensado em acessórios para esse look! Mas como eu disse no post, eu estava atrasada para sair e não tive tempo de me arrumar como queria... mas da próxima vez, vou tentar me arrumar com mais calma! haha Bj Talita

    ResponderExcluir
  5. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Bj Priscilla P.

    ResponderExcluir