Eii, meninas!
Essa semana foi muito corrida e cansativa pra mim... Eu estava louca que chegasse sexta-feira, so finally Friday!!!
Esse post vai ser bem curtinho, pois não tenho muito o que falar, é só uma aquisição minha e que quero indicar para vocês.
Estava querendo um estojo de sombras para os olhos e não tive que procurar muito, pois logo encontrei um Make Up Kit na tão amada Victoria Secret’s . E foi mais do que eu procurava, além dos 30 tipos de sombra, contém: 1 bronzer, 1 mascara, 1 deliniador, 1 pó iluminador, 1 pó translúcido, 4 blushes e etc. Fiquei super surpresa com o preço, adivinhem?? De 200 caiu para 32 doláres, isso mesmo!!!





Para quem se interessar, eu acho que vocês conseguem comprar pela internet.
Beijos, curtam o final de semana e até sexta que vem!!




Comentários
1 Comentários

Um comentário: