Making off Believe

Olá meninas, como foi o final de semana?
Tive mais um sábado de muito trabalho e correria, o motivo foi mais um Editorial de Dia das Mães para vocês! Com certeza ficará lindo!!! Foram 30 looks maravilhosos para todos os gostos!
É claro que o making off não podia faltar aqui né?!




E vamos trabalhar...


Dayane arrasando e Franco registrando!

Olhem esse look PB!!! Só para vocês ficarem com água na boca.. rs

Tive que registrar para vocês esse maxi colar da Gabrielle Emmerich, perfeitooooo né?!

A querida Karina Turco apareceu por lá... 
Aproveitamos para colocar o papo em dia e é claro que registrei o look dela para vocês!

Não da vontade de apertar? Igual uma boneca...

Parceiras sempre!!!

Isso foi só um pouquinho do que rolou..
Aguardem meninas!
E amanhã se inicia o mês de Maio, muuuuuuitas novidades para as mamães aqui!!
Beijos e um ótimo feriado!











Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Olá,
    lindas as fotos do making off! Parabéns.
    Mas acho que esse maxicolar não é da Renata Alt, e sim da Gabrielle Emmerich! Ela arrasa nos maxis e eu até tenho um. Estou dizendo só pq soube que ela fornece para a Believe!
    Parabéns pelo blog!
    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Amiga cada dia vc arrasa mais nas produções e nos trabalhos! Orgulho da Nanda!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que o mundo te aguarde...... ;)

    ResponderExcluir
  3. Sucesso em todas as áreas da vida não é pra quem quer. E você tem meu amor, Deus te ama muito! Parabéns!

    Gabi

    ResponderExcluir