Viajando com a Sassa!

Olá Meninas, como foi o final de semana de vocês???
O meu foi ótimo, apesar de ter ficado gripadinha, mas eu estava em Búzios!!! Como sempre foi muito bom, adoro aquele lugar...
Já que fui lá algumas vezes, vou dar umas dicas para vocês! 



Todo mundo sabe que lá existem praias lindas, mas pra mim as que ganham disparado são as de Arraial. 


Considero 2 praias as MAIS lindas! No dia que fui conhecer, me senti em Cancún, sério! Inexplicável...
Ilha do Farol


Pontal do Atalaia


Existem 4 praias que também vale a pena conhecer:

Praia Brava


Praia do Forno


João Fernandes


Geribá
Comparada as outras, essa é a mais "normalzinha", porém é a mais badalada


Agora eu preciso contar para vocês 2 lugares que eu nunca deixo de ir, pra ser mais precisa, vou mais de uma vez ao dia quando estou lá. Por isso volto sempre uma bola! rs


Cantinho da Batata
Não é uma batata recheada normal! Ela é ralada, aparenta até ser mussarela, mas não é. 
Por fora, ela é coberta com batata palha.
Existem vários recheios, os meus prediletos são: Camarão e frango com requeijão

Estou com água na boca só de falar!!!!


Deli Drops
É o sorvete mais gelado do mundo! São mini bolinhas...
Meus sabores prediletos: Doce de leite, chocolate, morango e blue ice.

Imagina uma pessoa viciada??? EU! 

Todos os dois lugares encontram-se na famosa Rua das Pedras, e por falar nela, registrei para vocês os looks que usei lá.
O primeiro look fiz questão de registrar, porque várias pessoas me perguntam as lojas onde compro minhas roupas, é claro que tem algumas que sou fiel, mas existem lojas de departamento, por exemplo, que podemos encontrar peças super legais e com um preço ótimo!
Fora que preciso falar da minha mais nova aquisição que estou in love, esse Slipper de paetê preto com dourado. Podem ter certeza que vocês irão ver muitas vezes por aqui, vou usar demais! rs
Lenço: Renner
Blusa: Renner
Short: Afago
Slipper: Doramila

Já o segundo look, apostei em uma produção mais night, pois era aniversário da minha amiga.
Por ser um vestido de couro, se eu colocasse um salto seria demais para a ocasião...
Esse vestido... Super tendência!!! Mesmo sendo de couro, dá com tudo, um tubinho básico!

Vestido: Zerozen
Slipper: Doramila

E aí, gostaram???
O post ficou um pouquinho grande, mas espero que vocês tenham gostado das dicas!
Até a próxima viagem né?!
Um beijo
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Búzios é perfeito!!!!! Amei os looks e o slipper, que você já sabe né... quando eu voltar, é tudo NOSSO!!! Hahahahahah Bj Talita

    ResponderExcluir