Vem aí...

Olá meninas, tenho uma grande novidade para vocês!
Nosso primeiro editorial vem por aí, e desta vez será bem especial...


É isso mesmo, um Editorial para o Dia das Mães! Eu juntamente com as minhas queridas Bárbara, Ana e Idalina do blog Tal Mãe, tais filhas, pensamos em uma maneira de podermos homenagear todas as nossas queridas mamães leitoras, resolvemos juntar algumas ideias e vocês verão o resultado!
Aproveitem e curtem a Fan Page delas para que vocês fiquem por dentro das novidades sobre o Editorial delas...

Então vamos lá... Semana que vem já entramos no mês das mamães, além do Editorial, vocês terão várias novidades aqui! 
Enquanto não chega, vou deixar vocês com um pouquinho de água na boca...
É claro que o making off seria registrado para vocês né?!

Quase peguei tudo pra mim!!!! rs

Kaka, sempre arrasando!!!


De mala e cuia... Coloca mala nisso!!!

A cada flash um lanche! kkk

Franco querido!

Me pegaram no flagra de novo...



Parceria total!

Lele dando sua ajudinha...

Minha amiga Fernanda me acompanhando nos bastidores...

Espero que tenham gostado... Só pra adiantar, foram 800 fotos tiradas, ou seja, não consigo selecionar... O que eu faço??? rs
Mais tarde tem Personalidades aqui!
Beijos 


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Sassa todas lindas . Deve ser difícil mesmo ter que escolher. ARRASOU!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai sá, to curiosa!!!! Arrazouuuuuuuuuu!!
    besos!!!

    ResponderExcluir