Personalidades: Gabriela Abaurre

Olá meninas!!!
Hoje a minha entrevistada é a Gabriela Abaurre, ela era uma das minhas queridas clientes, super fofa e se veste  muito bem. Quero que vocês conheçam um pouquinho dela...
Vamos lá Gabi...


Gabriela Abaurre Paes; 20 anos; Estudante de Direito.


O que você não sai de casa sem? Não saiu de casa sem rímel e blush.



Um vício? Tenho vários vícios, mas acho que o principal deles é por esmaltes e unhas feitas!!! E em relação a guloseimas, acho que sou viciada em sorvete e doces gelados!



Um hobby? Acho que um hobby para mim, é a moda e suas tendências.. Adoro sair para olhar vitrines, pesquisar sobre a moda e até mesmo fazer umas comprinhas. Que mulher que não gosta né? Adoro também dar uma olhadinha nos blogs de moda nas horas vagas.



Um sapato? Não sou tão vidrada por esses quanto por roupas e acho que não tenho nenhum favorito... Sou adepta aqueles que me tragam conforto, pois odeio sair e ficar reclamando de dor nos pés!



Um sonho de consumo? Tenho muitos.. Morar no exterior por um tempo é um deles, ter um casamento dos sonhos de qualquer mulher é outro..



Um lugar? Dos lugares que já conheci, acho que os mais encantadores foram Buenos Aires e a Disney. São dois lugares completamente diferentes, mas tanto um quanto o outro me proporcionaram momentos muito especiais, sendo assim se tornaram inesquecíveis!!!


O que não pode faltar no Armário da Gabi? Acho que no meu armário não pode faltar opções de blusas e saias (sou apaixonada por saias, jeans, alta, de renda...amo! acho que estas nos deixam ainda mais femininas!) para que eu possa fazer combinações e estar pronta para sair a qualquer momento!! Adoro acessórios também como maxi colares, relógios, pulseiras..acho que estes dão um up total no visual.






Ela arrasa né?!
Gabi, obrigada pela participação lindona!!!
E aí meninas, gostaram??
Mais tarde tem Quarta Real para vocês!
Beijos

Comentários
1 Comentários

Um comentário: