Aposte no Clássico!

Olá meninas, tudo bem?!
Bom, não tem como falar do clássico preto e branco e não lembrar da francesa Chanel, foi e sempre será sinônimo de elegância.
A combinação bicolor surgiu na década de 1930, tornando-se sucesso até os dias de hoje. Essa combinação acromática é super versátil, usa-se em qualquer ocasião, dia e noite, independente de moda e estação, o preto e branco sempre estará em alta!

As famosas apostam de olhos fechados nesta tendência! Eu selecionei 3 looks PB bem produzidos para mostrar pra vocês. Eu não poderia deixar de escolher as ícones de estilo, Kate, Jolie e Jéssica, elas arrasam sempre!!!


Uma dica de onde encontrar: 
Nessa coleção de Outono/Inverno, a Dress To apostou no duo preto e branco em vários looks, em shorts, calças, vestidos e saias. Não tem como negar, a junção das duas tonalidades é um arraso né?!


Como muitas de vocês as vezes me pedem para dar dicas de lojas que não sejam de marca, com um valor mais acessível... Dando uma espiadinha nas lojas de departamento, me deparei com vários looks lindíssimos e super em conta. Na Zara, na C&A e na Renner, todas têm, mas a que eu fiquei in love, foi a Riachuelo! Não resistiiii!


E para finalizar, ontem fui convidada para um jantar e apostei no vestido melindrosa PB! 
Espero que gostem!

Vestido: Dress to
Maxi Colar: Believe
Sapato: Doramila

Por hoje é só meninas! Beijoss








Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Amo p&b !!!!
    Só não curti muito a sua saia de pregas...
    mas de resto, o blog tá lindo como sempre.
    E a sua irmã? como está, tudo certinho? Ela cortou o cabelo né? Pede pra ela posta o novo visual dela aqui (:
    Beijos Bibi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Bibi, eu também adoro P&B!!!
      Em relação ao meu look, é um vestido! Parece uma saia né?! Mas tem gente que não gosta mesmo! ;)
      Minha irmã está ótima, ela está um pouquinho sem tempo de aparecer por aqui, mas darei o recado!
      Beijoos

      Excluir
    2. Sério, é um vestido? Que diferente, vendo que é um vestido até que a proposta ficou legal. Imagino, o dia-a-dia na américa parece ser bem mais corrido do que por aqui.
      Mas e o visual dela? Qual corte ela fez no cabelo?
      Beijos Sassa, sucesso.

      Excluir
    3. É um vestido sim.. ;)
      Então, pra vc ver como é corrido, tem uns dias que a gente não se fala... Eu nem sabia que ela tinha cortado o cabelo, rs como vc sabe??
      Bjinhooo e obrigada

      Excluir
    4. Nossa, vcs devem sentir muita falta uma da outra, né?
      Eu vi pelo twitter dela kkkkkkk ela postou lá esses dias...
      fiquei curiosa pra saber como ficou, ela tem um cabelão bonito, será que ela cortou muito?
      Beijos Sassa :)
      Bibi

      Excluir