Sneakers

Olá meninas, 
Pelo visto vocês amaram o maxi colar que irei sortear na sexta!!! Muita gente participando, adooooro!
Bom, as fashionistas aderiram com muita paixão os Sneakers! Existem coisas que a moda dita que uns amam e outros odeiam, e que dessa vez é o caso deles. Eu particularmente não uso e não gosto, até porque não é tudo que está na moda que temos que usar e gostar, mas acho lindo em algumas pessoas, que encaram bem e que combina com o estilo delas.
Mas como está em alta, o meu dever é mostrar para vocês não é mesmo?!
Vamos lá...




Também selecionei alguns looks que casam bem com os Sneakers! Lembrando que com o estilo esporte é o que fica ideal...





Espero que tenham gostado da dica...
Beijosss e até amanhã!!!



Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. também não gosto muitooo sá...não combina mesmo com a gente!! hahahha o nosso negócio é saltoooooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Babinha, também prefiro um salto! rs
      Beijos

      Excluir
  2. Eiii! Estou participando do sorteio no face e te seguindo aqui ;)

    Sneakers, realmente tem mta gente que nã gosta. Eu gosteeeeei! Quero comprar o meu!!

    beijos

    http://www.tudinhomeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Janine, fico feliz!
      Não desanime, pois outros virão!!!
      Adorei que vc tem blog, vou dar uma olhadinha!!!
      Beijooos

      Excluir
  3. Eiii! já estou participando do sorteio no face e agora te seguindo aqui tbm ;D

    Seakers.. realmente mta gente não gosta! Eu adoreei e já já pretendo comprar o meu!

    beijos

    http://www.tudinhomeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tbem não gosto não.. mas.. em algumas pessoas ficam legal.. é tudo uma questão de gosto e estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dayanne, realmente é questão de estilo! ;)
      Beijos

      Excluir