Eventos

Olá meninas, como foi o Dia das Mães de vocês? Espero que tenham sido ótimo!
Bom, na semana passada fui em dois eventos que eu registrei para vocês, mas como o blog já estava cheio de notícias, não deu para postar.
Vocês lembram que divulguei aqui o Workshop Guarda-roupa atemporal e super atual? Pois então, foi um sucesso! A querida Simone Moreira como sempre arrasou! Dicas essenciais para a mulherada... 
No dia estava bem chuvoso, apostei na calça jeans, camiseta branca e jaqueta de couro caramelo, look totalmente atemporal!



Camiseta: Hering
Calça: Dress to
Sapato: Ferrucci
Bolsa: Michael Kors
Jaqueta: Buenos Aires
Ps: Não me matem, rs, mas eu não sei o nome da loja que eu comprei o colar... 
Foi no Shopping Vitória


Ganhamos um sacolão personalizado!!! E tiveram vários brindes, eu fui sorteada!!! Adoreiii!

Adorei o look da Naita!

A Michelle e a Luciana apostaram nas camisas!!!

A Juliana Lyra estava o poder com a calça de brim resinado! Combinação vermelho + onça!!!

 Si, sucesso sempre!!!!

E o outro evento, foi o Coquetel de Dia das Mães da loja Afago da Aleixo Neto. Estava tudo uma delícia e com muitas novidades na loja!!!

Esse brigadeiro estava bom demais, sai da dieta! rs
Meu look - Cardigan: C&A
             Blusa: Afago
            Cinto: Afago
            Short: Afago
                Pulseira: Afago
                    Sapatilha: Le Chic
E a Rafa lindona, toda de Afago!!!
Eu não sou mãe, mas até ganhei um peeling!!! Adoreiiii!

Por hoje é só meninas!
Beijos e até amanhã!







Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Lindo look Sassá! Parabéns pelo post, o workshop foi massa! Bjss, Michelle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Michelle!
      Realmente foi muito bom...
      Nos vemos nos próximos!
      Beijos

      Excluir