Evento só para mulheres!

Olá meninas, 
Como foi o final de semana de vocês?
Bom, o meu foi ótimo! Como eu havia falado, fui para o RJ. 
Todo mês de maio, eu sempre participo de um evento só para mulheres no Rio, chama-se Herdeira, onde reúne milhares de mulheres, com o objetivo de mostrar o verdadeiro valor da mulher! É um evento cheio de mimos e coisas lindas!!! 
Vou mostrar um pouquinho para vocês... 
É claro que registrei o meu look também! Apostei em uma produção super confortável, pois eu iria ficar o dia inteiro com a mesma roupa...


Legging de couro + Malhinha básica + Colete de pele + Sapatilha
Legging: Renner/ Blusa: Renner/ Colete: Dress to/ 
Cinto: Afago/ Sapatilha: Le chic/ Óculos: Fossil

In love com a minha nova aquisição!!!! caveira + coroa 

"Mimo" da Conferência: Pulseiras

Cantinho da Chanel

"Mimos" da Conferência

Não podia faltar o que toda mulher ama né?! Chocolate!!!!


"Mimos" da Conferência: Caderno e Camisa #lindooooos

Mais uma para a minha coleção!

Mais de 10.000 mulheres no Maracanãzinho!!!


A noite deu uma esfriada, aí dei uma mudada na produção...
Coloquei um maxi cardigan + a blusa do evento + oxford de salto e deu um up no visual!
Maxi cardigan: Dress to/ Oxford: Jorge Bischoff

E aí meninas, gostaram???
Amanhã tem mais novidades!!!
Beijosss






Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Ameii tudo... sempre gosto das suas dicas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Dayanne!!!
      Não esqueci de você! Ainda falarei de saias longas para baixinhas! rs
      Beijos

      Excluir
  2. amei como sempre tudo lindo e esse chocolate deu agua na boca !!!!hummmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Flavia, imagina como eu estava lá... rs
      Beijos

      Excluir