Mês das Mamães!!!

Olá meninas, como foi o feriadão? Descansaram bastante???
Bom, chegou o mês de Maio! Eu estava super ansiosa, porque teremos muitas novidades...
Preciso avisar que até o Dia das Mamães, algumas Mamães leitoras do blog que irão comandar aqui!
Lembrando que o nosso Editorial vem por aí, a Quarta Real continua e teremos o sorteio da Lembrança Real lembram? Como são muitas news, terão dias que serão 2 posts, é só ficarem ligadinhas!
E pra abrir esse mês tão especial, a minha primeira convidada do Personalidades é uma queridona, super fashion e mãezona: Ludmilla Vasconcellos.




                                                          Com seu filhote lindo, Zuriel
Reparem o look dela, lindooo!
Super autêntica né?!



Vamos lá Lud, é com você...


Ludmilla Vasconcellos - 30 anos – Estilista – Marketeira – Administradora

O que você não sai de casa sem?
Blush com toda a certeza eu não saio de casa, pois sou muito branca e sem o blush de cada dia fico com cara de doente...kkk

Um hobby?
Amo ler, malhar pesado até doer, correr escutando POD, brincar com meu filho de cosquinha...

Um sonho de consumo?
BMW X6, estou grávida de uma, Quando nascer te chamo para dar uma voltona...kkk

Um lugar?
Itacaré

O que não pode faltar no armário da Lud?
Não pode faltar no meu armário de forma nenhuma minhas quase 100 calças jeans, eu amoooo calça, eu amo jeans, e mesmo tendo muitas de vez em quando falo: Ai como estou sem roupa!!!kkkk não consigo enjoar delas. 



O que é ser mãe?
Ser mãe é ter a vida de DEUS dentro da gente, e viver de glória em glória, e ver nossa benção crescendo a cada dia, é vida, é amor incondicional, ser mãe é o complemento de toda mulher, é o aumento do peso, da paciência, do amor, das lutas, dos prazeres, ser mãe é lindo e só se pode entender com veracidade do que eu estou falando...quem é mãe.


O que seu filho representa para você?
Meu filho é a minha semente, é a garantia da minha continuidade nesse mundo, ele é a minha evolução, é o melhor de mim potencializado em muitos números, é meu presente e meu futuro, hoje eu cuido dele e amanha ele vai cuidar de mim, com certeza com o mesmo amor que eu cuido dele hoje, meu filho é meu super amigo, e é uma delícia olhar nos olhos dele e ver que ele me admira e que me acha a melhor mãe da galáxia...


O que você quer ganhar de Dia das Mães?
Eu quero ganhar no dia das mães um dia especial, planejado só para mim, com café na cama, muitos beijinhos, e muitas brincadeiras juntos, quero paz, saúde, harmonia, quero que minha casa seja casa de oração, quero filhos abençoados e marido abençoador, quero a cada dia mais e mais a presença do meu DEUS, quero o fruto do Espírito presente em mim, e aumentando a cada dia. Quero ser a melhor mãe e esposa, quero edificar meu filho, honrar meu esposo, meu DEUS e edificar minha casa. De material não preciso de nada, eu já tenho tudo, portanto espero mesmo que DEUS me presenteie com essas coisas. E sei que vou receber, pois está tudo em concordância com a Palavra do meu Pai.

Até o casamento dela foi super diferente!!! 



E aí meninas, gostaram?
Lud, ameiiiii sua participação! Muito obrigada!
Beijooos




Comentários
2 Comentários

2 comentários: