Personalidades: Mamãe Luciana

Olá meninas,
Estou muito feliz que vocês estão gostando do Editorial! ;)
Lembrem que está rolando o sorteio do mimo da Lembrança Real para o Dia das Mães! É só curtir a Fan Page no Facebook e compartilhar!!!
Bom, a minha convidada de hoje do Personalidades é uma Mãezona muitooo linda, é a querida Luciana Ferreira Sette Campos
Vocês não vão acreditar, ela preparou as fotos especialmente para o Armário da Sassa! 
É com você Lu!



Luciana Ferreira Sette Campos - 38 anos - Pedagoga


Ser mãe: É se surpreender a cada dia, se doar incondicionalmente, proteger a qualquer custo.

É ter a certeza que são os seus filhos os mais lindos e inteligentes do mundo! rsrsrs!

Sou mãe de 3 crianças Bárbara de 10 anos, Bernardo de 6 anos e Bruno de 2 anos, meus amores!
Mas ser mãe não é tarefa fácil, requer paciência e muito jogo de cintura!
Com toda certeza o maior e mais valioso presente que Deus me deu!

 Meus filhos representam: Minha essência, meu tudo!
Por eles vivo e quero melhorar como pessoa a cada dia para que tenham orgulho de dizerem: Aquela ali é minha mamãe!
Família: União, respeito, diálogo, desafios, aprendizado, afeto e muito amor!!!!!!!!!!
Não saio de casa sem: Protetor solar com base, rímel, gloss, perfume, creme corporal e óculos escuros!
Um hobby: Amo malhar!!!!!! Sinto um prazer enorme! E me faz bem pro corpo e pra mente! Fotografar também!
Sonho de consumo: Poder viver viajando com minha família pelo mundo!
Um lugar: Punta Cana
O que não pode faltar no Armário da Lu: Nossa essa é difícil.... Vamos lá! Vou tentar resumir: Vestidos, acessórios, salto alto, macacão de ginástica, óculos escuros, muita cor, brilho e estampas animal print!














Looks: Todos dela!
Foto: Ariana Rosa 
Maquiagem: Regina Rodrigues 
Cabelo: Adelson Coelho


Lu, eu adoreiiii!
Obrigada pela participação e pelo carinho, tenho certeza que as leitoras irão amar tudinho!!!
Quem será a nossa próxima Mamãe??? Aguardem...
E mais tarde tem Editorial!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. to sentindo falta dos posts da tata
    beijinhos bibi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Bibi,
      Então, como estamos com 2 posts por dia pelo dia das mães que está chegando, dei uma folga para a Tata! rs
      Na verdade ela tem estudado muito e está muito corrido para ela, mas já já ela estará de volta!
      Some não viu?!
      Beijos

      Excluir