Dia das Mães

Bom dia meninas!!!
Quero desejar um feliz Dia das Mães a todas as Mamães Leitoras do blog, você são muito especiais!!!
Várias mamães apareceram por aqui nesses dias, e é claro que a minha não poderia ficar de fora, mas antes eu preciso dizer algumas coisas, até porque é o primeiro Dia das Mães que passo longe dela...
A minha mãe, antes de tudo é a minha melhor amiga! Ela sabe de tudo e me conhece melhor que ninguém! Isso é muito bom, porque eu tenho a certeza de que jamais serei traída, fidelidade e confiança fazem parte do nosso relacionamento. Isso já virou clichê: "A minha mãe é a mais linda do mundo", mas realmente a minha mãe é linda demais, super fashion, moderna, adoro ver a carinha dela de felicidade quando alguém pergunta se somos irmãs. E se voltarmos lá atrás, lembro de várias coisas! Ela que me viu dando os primeiros passos, ela que penteava meu cabelo e que comprava minhas roupas... Hoje posso dizer que ela é minha vida, meu porto seguro, se eu não tiver ninguém, eu a tenho! Ela me corrige, briga, discute, mas é somente por amor! Te amo com todas as minhas forças!!!




Então vamos lá...

Mônica Teixeira - 46 anos - Psicóloga

O que é ser māe: "Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida". Por Samanta e Talita me obrigo a ser melhor.

Ter filhos: Samanta e talita, por vocês supero qualquer dificuldade, enfrento tudo e todos. Até malho se for preciso, rs!

Sua frase frase preferida é: 'Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa, amanhã virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso (...) ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo'(Caio Fernando Abreu)". 

Personalidade: Jesus Cristo!

Um lugar:
São Paulo! Pelo simples fato dos meus melhores amigos estarem lá. Rio de Janeiro, porque não abro māo de ser carioca e Suíça por ser um dos lugares mais lindos que já vi.
Um sonho: Voar de Balāo .

Um hooby: Navegar na internet, fotografia, passar horas na livraria (sou o tipo de mãe que gosta de ler).

Um sonho de consumo: Relógio - Quero todos que existem!

Perfume: 212

O que você não sai de casa sem: Blush, celular, óculos e brinco.

O que não pode faltar no Armário da Mônica: Calça jeans, sapatilhas , maxi bolsa e qualquer coisa que tenha onçinha. 










Ela não é linda meninas?!
Espero que tenham gostado...
Hoje tem muita coisa por aqui ainda, fiquem de olho!!!
Beijos








Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Adorei sá!!! Arrazou!!! saudades da sua mamis tbm!!!!! bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito linda mesmo essa monikita rs
    lindo post.
    bju

    ResponderExcluir
  3. Amei muito! Meu coraçao esta muito apertado:(
    Te amo! Bj

    ResponderExcluir