Mamãe Leitora: Beth Modenese

Olá meninas!
E aí curtiram o Editorial feito pela Tata e pela minha Mamis??? Eu adoreiii!
Bom, pra fechar com chave de ouro, a minha convidada de hoje é a Mamãe Leitora Beth Modenese, sabe aquelas pessoas "a cara da riqueza"??? Ela além de linda é super chic e educada! Adorooo!


É com você Beth!



Elizabeth Cristina Modenese Coelho Gava -53 anos - Analista Judiciária 

O que é ser mãe: Ser mãe é um presente de Deus, coisa mais maravilhosa do mundo.




O que suas filhas representam para você: Minhas filhas representam minha vida, literalmente.


Família é:  É o que sustenta a gente, o esteio, a estrutura da nossa vida.


O que você não sai de casa sem: Brinco, e é claro um batom.


Um hobby: Ouvir música.


Um sonho: Viajar para a Polinésia Francesa.


Um lugar: Lisboa, amo!!!


O que não pode faltar no Armário da Beth: Vestidos e shorts, muitos e de vários tipos.
 





Adoreiii! Obrigada pela participação Beth!!!
Beijos meninas!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Eu sou suspeita, mas mamãe é muito linda. Por dentro e por fora, meu exemplo de força e amor!!!

    Amei o carinho com ela Sa, obrigada. beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...arrasou Bethinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorooooooooooooooooooooooooooooooooooo...arrasou Bethinha....uhuhuh

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, ela é a cara da filha rs! Depois o lenço burberry... Chic de doer uahuha!

    ResponderExcluir