Maxi colar!

Bom dia meninas!
Todo mundo já sabe que o queridinho da estação é o tal do Maxi Colar! É só colocar um jeans com uma camiseta ou um tubinho preto que você já está pronta pra sair!
Vocês mais do que ninguém, sabem que sou in love com as peças da Larissa Vescovi, sempre estou postando algo dela aqui para vocês. E hoje temos uma surpresa: 
S-O-R-T-E-I-O!!!! (Confesso que estou quase pegando para mim, kkkk)



Não é perfeito?!?!?!
Então, para participar é fácil... 
É só curtir a página do Armário da Sassa no Facebook:
O sorteio será sexta-feira dia 25/05!


Vou aproveitar e mostrar alguns maxi da coleção dela....











Fala se não é de enlouquecer meninas?!
É isso aí, vamos participar do sorteio!!! Corram!!!
Beijinhos

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Todos perfeitos, dedos cruzados agora, quero muito ganhar, amo maxi colar, eles são tudo em uma produção!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né Flavia?!
      Não foi dessa vez, mas não desanime!!! =]
      Beijos

      Excluir
  2. Não conhecia seu blog, e adorei que já de imediato poderei participar do sorteio. Além de antenada com suas informações tenho a chance de poder desfilar com esse belo maxi colar da Larissa Vescovi, que sempre arrasa nas peças e na simpatia. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Keyla, que bom que você agora já conhece o blog, sempre faço sorteios!
      Não foi dessa vez né?!
      Sempre que puder fique de olho nas novidades!
      Um beijo e obrigada

      Excluir
  3. Quero participar...muito lindo. Lucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Lucia, sorte para os próximos sorteios ta?!
      Um grande beijo

      Excluir
  4. As peças estão realmente muito lindas. Mas eu gostaria de saber como eu faço para ter contato da Professora Simone Moreira??
    Se vc puder me ajudar e ter um contato com ela, vc vai me ajudar muitoo. Bjs aguardo.

    Eliane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Eliane, que bom que você gostou! =]
      Você poderia me passar um email para me lembrar?
      samanta2306@hotmail.com
      Um beijo

      Excluir
  5. Eu super queroooooooooooooo!!!!
    Beijocassss

    ResponderExcluir
  6. Nossaaa amei toooddoooosss!!!

    ResponderExcluir