Personalidades: Mamãe Karla

Olá meninas?!
E o Dia das Mães está chegando... Falta pouco né?!
Hoje a minha Mamãe Leitora convidada é a lindona Karla Souza...
Antes de tudo, preciso contar um segredinho dela: Ela é viciada em sapatos!!! Vocês vão ver!
Então vamos lá, é com você Karla!





Karla Souza - 34 anos - Gerente de MKT

O que é ser mãe: Ser mãe mudou minha vida e minha maneira de ver o mundo, me fez amadurecer precocemente, me fez valorizar cada gesto que minha mãe já fez e entender que não existe amor tão forte e incondicional quanto o amor de mãe.


SER MÃE NOS DÁ UMA SENSAÇÃO PARODOXAL 
SER MÃE É TÃO DIFÍCIL QUANTO PRAZEIROSO
SER MÃE É TÃO ARREBATADOR QUANTO CONFORTANTE
SER MÃE AS VEZES É SER DURO QUANDO QUEREMOS AMENIZAR
É TER QUE DIZER NÃO QUANDO QUEREMOS DAR TUDO DE MÃO BEIJADA
SER MÃE É A MAIOR E MAIS COMPLICADA RESPONSABILIDADE QUE UMA MULHER TEM NA VIDA
MAS SER MÃE É TER CERTEZA QUE NÃO EXISTE AMOR MAIOR E MAIS SINCERO.



O que sua filha significa para você: Uma vontade imensa de viver e ser exemplo, de demonstrar a cada segundo o quanto ela é importante para mim, o quanto eu a amo e o quanto preciso dela na minha vida. Nada paga um abraço daquela gatona, que muitas vezes de mal humor, me diz com biquinho no rosto: Páááára Mãe! rs


Sua família é: Meu porto seguro, meu alicerce, é a certeza de que o mundo por estar sob tormentas, mas que dentro do meu lar estarei segura e amada.


O que você quer ganhar de Dia das Mães: Um abraço apertado triplo, eu, a minha mãe e minha filha! É claro, se vier junto com um mimo de couro e salto alto vou amar! rs


  • Um vício: Correr (super novo!)




Um sonho de consumo: Um  Christian Louboutin e outra bolsa Louis Viutton. 

Uma marca: Para trabalhar - Schutz, Tvz e Lelis Blanc. Para malhar - Bordo Fit e Oakley

Uma loja: Bargain, Kit Kat e Lelis Blanc.

O que não pode faltar no Armário da Karla: Salto Alto, tênis para corrida e biquinis.


Perceberam o vício né?! E não basta ser salto alto não, tem que ser altíssimo! rs
Adoreiiii Karla, muito obrigada pela participação aqui!
Espero que tenham gostado da Mamãe Leitora de hoje!
Beijos beijos







Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Oi! Amei aqui, tô seguindo haha.
    Se puder dar uma olhadinha no meu blog, obg! *-* http://depoisdoz-doze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii Emili, muito obrigada!
      Claro que sim, entrarei lá.. beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Adorei Sa!! Mas eu fiquei apaixonada por esses tênis coloridos dela. Qual a marca???

    beijos Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu não sei, mas vou ver com ela e te falo!
      Lindo né?!
      Beijos

      Excluir