Detalhes da noite!

Que noite maravilhosa!
É claro que eu fui conferir tudo de pertinho juntamente com a minha fotografa querida Mamis (que não abro mão) e registramos tudinho para vocês...
O Schutz Day foi um arraso, a coleção estava impecável, a mulherada investiu bonito nas produções, todas elegantes e chiquérrimas!
Sem contar com os detalhes da festa, boa música e open bar que também deram o toque especial na noite!






Foi difícil, mas selecionei somente algumas queridinhas da coleção!
Vamos conferir?!


Dá pra explicar o que são esses modelos de animal print com spike???!!!






O look que eu usei no evento foi uma produção mais séria, diferente um pouco do que eu costumo usar, mas ousei, arrisquei e achei que deu super certo. Sempre apostei na onça com rosa ou vermelho, dessa vez optei pelo candy color e amei o resultado!




As plaquinhas que estão fazendo o maior sucesso!

S de Schutz!
S de Sassa!
S de Sucesso!

Será que eu amei?!
Camisa: Afago
Saia: Maria Lolô
Sapato: Doramila


Mamis linda!!!

Raquel Cunha, super querida! 
Muito obrigada pelo convite...

Um pedacinho do time da Bargain!





Reparem as convidadas... Uma mais linda que a outra!

Juliana Barros e Priscila Rozindo

Eu e a Rafa Adami quase gêmeas!

Gabrieli Soares e Giuli Ramos

Mari Rizzi, Érica Zerbone e Rafaela Adami, lindonas!

Mari Rizzi, linda!

Adorei a noite, foi demais?!
E aí, gostaram?!
Beijos, beijos e bom final de semana meninas!
Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário